Game Of Thrones: Parece que teremos mais flashbacks na 8ª temporada

Pelo visto, a oitava e última temporada de Game of Thrones pode trazer novos flashbacks; mais especificamente, flashbacks de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.

A teoria surgiu a partir de uma publicação do ator Wilf Scolding, post este que o intérprete de Rhaegar Targaryen excluiu momentos depois.

As informações abaixo contêm spoilers de Game of Thrones.

Rhaegar’s in town? 

Rhaegar’s in town?! More flashbacks!#GameOfThrones pic.twitter.com/q7SUvldHbt

— A Red Priestess (@a_red_priestess) April 30, 2018

Wilf Scolding publicou em seu Instagram uma foto sua em Belfast, uma das locações de Game of Thrones. Se a publicação já inspirava teorias sobre novos flashbacks de Rhaegar Targaryen, o fato de o ator apagar o post momentos depois de sua publicação alimentou ainda mais a esperança de vermos o personagem mais uma vez (talvez junto a Lyanna).

As especulações agora giram em torno de qual seria o objetivo desse novo flashback. A série não tem exatamente mais tempo a perder para chegar ao seu desfecho e os flashbacks que já vimos dos personagens tiveram motivações bem importantes: a real origem de Jon Snow e o casamento de Rhaegar e Lyanna, legitimando a descendência de Jon.

A última temporada de Game of Thrones segue em produção e tem previsão de ir ao ar em 2019, sem data definida até o momento.