Game of Thrones: Elenco chorou após leitura de roteiros finais

Parece que o elenco de Game of Thrones achou o final da série bem emocionante. Segundo Francesca Orsi, vice-presidente da HBO, vários atores foram às lágrimas após a leitura dos roteiros finais.

Lágrimas e aplausos

GoT
Em entrevista recente ao Variety, Orsi contou que a leitura dos últimos seis roteiros da temporada final de Game of Thrones provocou grande comoção no elenco da série, que, para os episódio finais, não teria recebido os textos previamente.

"Nenhum dos atores havia recebido os roteiros antes, e um por um desabaram ao chegar em sua morte. […] No fim, todos baixaram o olhar, depois levantaram o rosto e havia lágrimas em seus olhos."

A vice-presidente descreveu a leitura como uma "oportunidade dos sonhos" e contou, ainda, que a emoção seguiu quando todos fizeram questão de aplaudir de pé por cerca de 15 a 20 minutos.

"Foi incrível."

Não se sabe ainda se Orsi usou o termo "morte" tanto para um destino trágico do personagem como também apenas para indicar o fim das filmagens para cada ator. Não há dúvidas, porém, de que muitas mortes de fato estão por vir na última temporada.

Game of Thrones retorna para sua última temporada em 2019.

GoT