Game of Thrones | Atriz que interpreta Cersei promete surpresas para o final

Depois de muita espera, a última temporada de Game of Thrones está FINALMENTE chegando. 

E, se a série foi capaz de causar comoção em uma legião de fãs, parece que ela também conseguiu empolgar bastante o elenco. Pelo menos é isso que a atriz Lena Headley, que vive Cersei Lannister no seriado, deixa claro em uma entrevista com o ET Online. Na conversa, ela fala sobre já ter imaginado muitas vezes a morte da sua personagem e promete surpresas para o final!

"As pessoas vão se surpreender!"

cersei

Imagine você no lugar de Headley: em qualquer lugar onde você colocar o pé, pessoas te pedindo spoilers sobre o final de Game of Thrones! Sobre essa situação, a atriz declarou:

Quero dizer, é ótimo. É parte do sucesso, você sabe, estar consumido com isso e o que está acontecendo. Eu acho que é frustrante quando você faz entrevistas sobre [Game of] Thrones e realmente não pode dizer nada.

Perguntada se já vazou algum spoiler, Headley revelou que deixou escapar umas informações após beber uns drinks. No entanto, fria como a própria Cersei, fez a pessoa jurar que não falaria.

Eu acho que eu fiz isso bêbada para alguém e então, no dia seguinte, eu o cacei e o fiz assinar com sangue jurando que não diria nada.

A atriz também revelou que, durante todo esse tempo no papel, imaginou muitas vezes como seria o final da sua personagem. No entanto, confessou que, a cada nova temporada, corria para o final do script para conferir se sobreviveria.

Eu acho que eu tinha muitas fantasias sobre como Cersei morreria - se é que ela morre. Mas eu acho que todo ano alguém está mentindo se eles disserem que não correram para o final de cada roteiro e disseram "Ufa"!

Perguntada sobre a postura da sua personagem na última temporada, Headley desconversou e prometeu surpresas.

As pessoas vão se surpreender em cada parte desta temporada.

A oitava temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril.