FX renova American Horror Story para mais TRÊS temporadas!

Os fãs de AHS estão em comemoração neste exato momento, porque a FX renovou a série de terror para mais três temporadas. A season mais recente, que conta a história de um grupo de amigos e um serial killer, conquistou muitos fãs por trazer a vibe de um filme dos anos 80 para a série.

As informações da renovação são do Collider e garantem que American Horror Story ganhará a 11ª, 12ª e 13ª temporadas pelo canal, que no Brasil é pago, FX. Recentemente, Ryan Murphy assumiu que irá trabalhar com a Netflix, mas isso não o impedirá de seguir com o seriado de sucesso.

American Horror Story

A FX já havia encomendado episódios de American Horror Story até a sua décima temporada, que estreia este ano inclusive. Porém, muitos fãs estavam preocupados com o destino do seriado após o término do contrato de Murphy com o canal de TV.

Um dos motivos foi a compra da Fox pela Disney, já que a FX faz parte do pacote. O medo do diretor era de que sua liberdade fosse violada se ele ficasse no canal, já que muitos sabem que a Disney gera conteúdos voltados para o Friendly Family. A Netflix ofereceu uma boa oportunidade e a chance do diretor fazer seus projetos na empresa.

Mas não devemos nos preocupar, já que Ryan Murphy está responsável por toda a criação e produção das temporadas de AHS. Então, fãs, a hora de comemorar é essa!

Aliás, você já viu os momentos mais bizarros da série de terror? Confira no nosso canal um top 8 com os momentos mais aterrorizantes de AHS.

FIQUE LIGADO:

American Horror Story 1984 | Confira o TRAILER completo da nova temporada!

American Horror Story 1984 | Serial Killer ataca em novo teaser!

Horror Expo 2019 | Naomi Grossman fala sobre participações em outras séries