Friends vai ganhar LEGO! Confira fotos do brinquedo

Em comemoração aos 25 anos da aclamada série Friends, a LEGO vai lançar uma linha inspirada no programa. O brinquedo baseado no seriado dos anos 1990 (mas que segue com grande sucesso até hoje!) vai mostrar o grupo de amigos no café Central Perk.

O LEGO deve custar em torno de US$60 e terá mais de 1000 peças. Além dos seis personagens principais, a linha ainda incluiu o genrete do café, Gunther!

friends lego

Confira as informações oficiais da LEGO:

Comemore o 25º aniversário do Friends, a lendária sitcom da TV americana, com este conjunto de LEGO® Ideas 21319 CENTRAL PERK altamente colecionável! Esta maravilhosa recriação LEGO do estúdio de TV do café está repleta de detalhes autênticos, tornando-se um item de memorabilia de Friends obrigatório para os fãs. A icônica área de estar com sofá, poltrona e 2 cadeiras para os amigos é removível para facilitar o jogo. E confira o palco onde Phoebe tocou suas músicas na guitarra (e onde Ross tocou seu teclado e todos, exceto Phoebe, acharam que ele era terrível). As 7 minifiguras de brinquedo LEGO de Ross, Rachel, Chandler, Monica, Joey, Phoebe e o gerente sofredor do CENTRAL PERK Gunther vêm com acessórios para interpretar cenas famosas e hilárias. Um presente ideal para seus amigos e familiares que amam o programa de TV, este brinquedo é ótimo para jogar e vai chamar a atenção quando exibido em qualquer sala.

Confira mais imagens do LEGO Friends!

Ok, mas antes, dá play no vídeo abaixo e confere as imagens ao som da abertura. Vai ser difícil não conseguir visualizar o Joey dizendo "How you doing?" ou a Phoebe cantando Smelly Cat!

Agora sim, se liga nas imagens!

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

lego friends

Oh My God Omg GIF by Friends - Find & Share on GIPHY
Via Friends

O LEGO Friends chega às lojas nos Estados Unidos no dia 1º de setembro.

FIQUE POR DENTRO

13 Séries marcantes que valem a pena ver de novo!

As 10 Melhores séries que não passaram da 1ª temporada

As piores séries de super-heróis de todos os tempos