Flashpoint: Rumores sobre elenco, vilão, data de filmagens e diretores

Desde que a DC anunciou a realização de um filme solo do Flash, os fãs têm acompanhado sucessivas mudanças na produção, da data de lançamento a roteiros e diretores. Novos rumores, contudo, trazem informações sobre a direção do filme, elenco e personagens que devem aparecer no longa, data de início de filmagens, entre outros detalhes. 

Cadê o contrato com os diretores?

Flashpoint

Segundo o site That Hashtag Show, a Warner tem previsão de iniciar as filmagens de The Flash: Flashpoint no segundo semestre do ano, por meados de julho. Porém, há um obstáculo a ser ultrapassado: os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein ainda não assinaram contrato para a direção do longa.

Durante a estreia de A Noite do Jogo, os diretores, que recentemente ficaram à frente do roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, contaram que ainda estão negociando. Daley afirmou:

"Estão trabalhando no contrato neste exato momento. Esperamos que dê certo."

O That Hashtag Show teria tido acesso ainda ao valor do orçamento inicial para a produção: algo superior US$100 milhões. As filmagens principais seriam realizadas no Leavesden Studio, em Londres, como Liga da Justiça, e algumas cenas seriam feitas também nos Estados Unidos.

Elenco e personagens

Elenco flashpoint

Sobre o elenco, a página listou alguns atores já apresentados no DCU. Seriam eles: Ray Fisher, que voltaria ao papel de Ciborgue, e Billy Crudup, que reprisaria seu papel como Henry Allen. Além deles,  a atriz Kiersey Clemons, que chegou a interpretar Iris West para Liga da Justiça mas teve suas cenas cortadas, também estaria confirmada para o filme.

Já entre os novos personagens, ainda sem intérpretes confirmados, o site cita: Fred Chyre (policial de Keystone City que trabalhará com Allen na investigação da morte de Jonathan Chambers, também conhecido como Johnny Quick), o detetive Jared Morillo (parceiro de Fred Chyre) e Caitlin Snow (embora ainda não se saiba se ela assumirá o alter-ego Killer Frost).

Vilão ou vilões?

Vilões

O Dr. Arthur Light está sendo apontado como o principal vilão do longa. Mas o That Hashtag Show conta que o filme pode ter um número de vilões maior que o esperado. Segundo o site, os personagens de Leonard Snart (o Capitão Frio) e Mick Rory (o vilão Onda Térmica) também estariam entre os antagonistas escalados para o longa.

O filme vai focar no arco Ponto de Ignição (Flashpoint), no qual Barry tenta voltar no tempo para salvar sua mãe e acaba intervindo na linha do tempo de forma drástica, mudando inclusive a identidade de alguns dos heróis mais conhecidos. Ezra Miller está confirmado para reviver o velocista.

A Warner não se pronunciou sobre as informações acima, que devem ser tratadas como rumores.