Finn Jones reage ao cancelamento de Luke Cage

Luke Cage foi a segunda série da Marvel a ser cancelada pela Netflix, uma semana após o cancelamento de Punho de Ferro. Quase imediatamente o anúncio de que Luke Cage não teria mais temporadas, Finn Jones, o ator que interpreta o papel de Danny Rand, o Punho de Ferro, postou em sua conta no Instagram uma imagem do encontro dos dois personagens.

Os rumores ficam mais fortes

Essa foi a imagem postada por Finn Jones. O golpe em conjunto de Punho de Ferro e Luke Cage que aconteceu em um episódio da segunda temporada de Luke Cage, no qual os dois personagens juntam suas forças. A imagem pode ser apenas Finn Jones se solidarizando com o cancelamento da série, mas vários fãs estão escolhendo interpretar isso como um anúncio velado de uma nova série Marvel na Netflix, a Heróis de Aluguel (Heroes for Hire, em inglês).

Nos quadrinhos, Luke Cage e Punho de Ferro são grande amigos e juntos eles fundam a Heróis de Aluguel, um grupo de heróis (composto principalmente dos dois) que, como o nome sugere, alugam os seus serviços e superpoderes. Como ambas as séries foram canceladas sem ter direito a uma terceira temporada, os fãs estão especulando que elas serão unidas em uma apenas, sobre os Heróis de Aluguel. Contudo, ainda não há nenhum pronunciamento oficial da Netflix sobre isso.