13 filmes de ação mais esperados que estrearam em 2020!

O ano de 2020 reservava muitas estreias para os fãs de filmes de ação, entre eles muitos remakes de clássicos e algumas novidades! A pandemia do Coronavirus, contudo, mudou os planos de muitos estúdios. Ainda assim, tivemos boas produções de ação, e você confere agora as 13 mais aguardadas que estrearam em 2020.

1. Tenet

Tenet

Sempre que Christopher Nolan anuncia um novo projeto, os fãs de cinema vão à loucura! O diretor é provavelmente um dos mais acarinhados e talentosos de Hollywood, principalmente por já ter nos dados produções como A Origem e a franquia Cavaleiro das Trevas.

A nova produção do diretor mistura assalto e espionagem numa trama de ficção científica que aborda o conceito de "inversão do tempo", acompanhando o protagonista na missão de impedir que uma bomba exploda e assim, evitar que o futuro destrua o presente.

O elenco é composto por várias estrelas, entre elas John David Washington, Elizabeth Debicki, Robert Pattinson e Aaron Taylor-Johnson.

2. Mulan

mulan

Pela primeira vez, a Disney entregou aos seus fãs um live-action mais adulto de um de seus desenhos clássicos. Por um lado, Mulan já não conta com o engraçado Mushu, o longa não é um musical, e o clima do longa é bem mais sério. Por outro, a diretora Niki Caro parece ter acertado em termos de representação cultural, figurino, fotografia, cenas de ação, novos personagens e abordagem de assuntos importantes, incluindo até mesmo uma nova vilã.

3. Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Infelizmente, Mulher-Maravilha 1984 foi mais um dos filmes que sofreram com a pandemia que marcou 2020. Após grande expectativa e diferentes adiamentos, o longa acabou estreando no serviço de streaming e em algumas salas de exibição selecionadas. Ainda assim, a sequência da aventura de Diana Prince traz mais uma vez tudo que os fãs da heroína adoram.

Com uma trama que se passa na década de 1980, o longa aborda o poder dos desejos, da ganância, e dos sacrifícios. Vemos um pouco mais da infância da personagem, acompanhamos o retorno de Steve Trevor (num roteiro em que sua volta fez sentido), conhecemos a vilã Mulher-Leopardo e o vilão Maxwell Lord, e vemos pela primeira vez a icônica armadura Águia Dourada.

4. Destacamento Blood

5. A Velha Guarda

6. Project Power

7. Aves de Rapina

8. Bloodshot

9. Resgate

10. Bad Boys: para Sempre

11. Bala Perdida

12. Troco em Dobro

13. Um Crime para Dois

FIQUE LIGADO:

Melhores filmes de terror para se arrepiar este ano!

Conheça os melhores filmes de Doppelgängers (Sósias)

Jonh Wick | A sequência correta para assistir aos filmes da franquia!