Os filmes de ação mais esperados de 2020!

Nova década. Novos filmes. O ano de 2020 reserva muitas estreias para os fãs de filmes de ação, entre eles muitos remakes de clássicos e algumas novidades!

Neste artigo reunimos aqueles que para nós são os 13 filmes de ação mais esperados para 2020, explosões, perseguições e cenas de luta são coisas que não vão faltar!

Atenção: Devido à pandemia do Coronavirus, várias das estreias abaixo foram adiadas. O artigo será atualizado conforme novas datas forem divulgadas.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Data de estreia: 4 de junho de 2020

Mulher-Maravilha foi uma das personagens que mais sucesso fez em 2017, com o seu filme de estreia causou o delírio dos fãs e de críticos de cinema.

O filme de 2017 nos apresentou uma mulher poderosa, corajosa e capaz de fazer a diferença no mundo em que todos vivemos, inspirando milhões um pouco por todo o planeta.

Mulher-Maravilha 1984 não promete ser diferente, com Gal Gadot voltando para protagonizar o filme e com a diretora Patty Jenkins novamente no comando. O filme tem tudo para dar certo!

Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick

Data de estreia: 25 de junho de 2020

Para além da franquia Missão Impossível, parece que o ator Tom Cruise está dando tudo para não deixar os seus papéis mais icônicos morrer, e Top Gun: Maverick é um bom exemplo disso mesmo.

Passados mais de 30 anos da estreia do Top Gun original, Tom Cruise está retornando para protagonizar a nova sequência dirigida por Joseph Kosinski.

O elenco conta ainda Miles Teller, Jennifer Connelly e Jon Hamm, prometendo muita ação e muitas acrobacias aéreas, sem dúvida um dos filmes mais esperados de 2020.

Tenet

Tenet

Data de estreia: 16 de julho de 2020

Sempre que Christopher Nolan anuncia um novo projeto os fãs de cinema vão à loucura! O diretor é provavelmente um dos mais acarinhados e talentosos de Hollywood, algo que faz com que todo o hype seja compreensível.

Segundo muitas fontes Tenet é um dos filmes onde o diretor correu mais riscos, tentando oferecer a melhor experiência possível aqueles que se dirijam ao cinema para o assistir.

O elenco é composto por várias estrelas entre elas John David Washington, Elizabeth Debicki, Robert Pattinson e Aaron Taylor-Johnson. Sem dúvida um filme imperdível!

King's Man: A Origem

King's Man: A Origem

Data de estreia: 17 de setembro de 2020

É verdade que a franquia King's Man tem tido os seus altos e baixos, contudo uma coisa parece ser bem regular - o interesse por parte dos fãs é sempre bem alto.

O primeiro filme da franquia foi uma verdadeira bomba e um sucesso tremendo para o estúdio que o produziu, contudo como o nome indica, King's Man: A Origem contará a história de uma forma diferente.

Este filme será uma prequela, mostrando os primeiros passos daquela organização. O filme será dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado).

Os Eternos

Os Eternos

Data de estreia: 29 de outubro de 2020

2020 não vai terminar sem nos apresentar mais um filme que fará parte do extenso Universo Cinematográfico da Marvel, estamos obviamente falando de Os Eternos.

Será dada vida a este novo time de heróis através de um verdadeiro elenco de luxo composto por Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Salma Hayek, Barry Keoghan, Brian Tyree Henry e Kumail Nanjiani.

Apesar de ainda não ter sido lançado nenhum trailer ou imagem oficial, podemos facilmente dizer que este é um dos filmes que mais nos entusiasma de toda a lista.

007: Sem Tempo Para Morrer

The Tomorrow War  Data de estreia: 25 de dezembro de 2020

Data de estreia: 12 de novembro de 2020

James Bond está retornando para a telona e esse é sem um momento de grande entusiasmo para os fãs desta franquia já com décadas de existência.

Para além disso esta será a quinta e última vez que o ator Daniel Craig dará vida aquele que é o agente secreto mais popular de todo o planeta.

O elenco conta ainda com a presença de Rami Malek que foi o ator escolhido para interpretar o papel do vilão Safin. O filme é dirigido por Cary Joji Fukunaga e promete vir a ser um dos melhores de sempre.

Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong

Data de estreia: 19 de novembro de 2020

Os novos filmes de Godzilla e King Kong não estão sendo o sucesso estrondoso que a Warner Bros estava esperando, contudo os resultados estão a ser suficientemente bons para convencerem os executivos do estúdio a alargarem este universo.

E sem dúvida que colocar estes dois monstros frente a frente é o motivo suficiente para nos deixar super entusiasmados e ansioso para ver toda a ação entre os dois na telona.

O filme conta com Adam Wingard na direção e o elenco será composto por Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Eiza González, Ziyi Zhang, Danai Gurira, e Rebecca Hall entre muitos outros.

Duna

Duna

Data de estreia: 17 de dezembro de 2020

Mais um clássico que será alvo de um remake, será Duna e não podíamos estar mais felizes por isso, pois o projeto será dirigido Denis Villeneuve, o responsável por Blade Runner 2049.

O talentoso diretor é conhecido pela paixão e dedicação que coloca nos seus projetos, criando uma atmosfera prórpia que emergem o ator numa experiência sensorial única, em Duna certamente que não será diferente.

O elenco do filme é super talentoso, contando com as participações de Jason Momoa, Zendaya, Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Javier Bardem, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Dave Bautista e Stellan Skarsgård.

The Tomorrow War

The Tomorrow War

Data de estreia: 25 de dezembro de 2020

Numa altura cheia de remake, reebots, adaptações e sequências é bom saber que ainda existe espaço para produções originais em Hollywood e The Tomorrow War é um desses casos.

Personagens originais, trama original e novas ideias é tudo o que The Tomorrow War nos promete. Ainda mais interessante é a escolha do diretor, estamos falando de Chris McKay, um profissional mais conhecido pelo seu trabalho com filmes de animação.

O protagonista do filme será Chris Pratt, contando ainda com a presença de nomes como J.K. Simmons, Yvonne Strahovski e Betty Gilpin.

Uncharted: Drake's Fortune

Uncharted: Drake's Fortune

Data de estreia: 31 de dezembro de 2020

Por falar em adaptações, o ano acaba com uma que certamente será um enorme sucesso. Uncharted: Drake's Fortune, será uma adaptação do game com o mesmo nome.

O diretor do filme será Ruben Fleischer e contará com uma das estrelas em ascensão no papel principal, é isso mesmo, Tom Holland interpretará o papel de Nathan Drake.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre o filme, apenas que contará também Mark Wahlberg no elenco. Contudo novas informações serão reveladas muito em breve.

Mulan

mulan

Data de estreia: Adiada (ainda não divulgada nova data)

A Disney está apostando com força neste negócio dos remakes, transformando alguns dos seus clássicos de animação em filmes live-action, sendo que o próximo a merecer esse tratamento será Mulan.

Existem muitos fatores que nos deixam com grandes expectativas para esta produção! O elenco é maioritariamente asiático, a fotografia parece ser incrível e teremos muitas cenas cheias de artes-marciais e muita ação.

O potencial está todo lá, por isso é de esperar que Mulan seja mais um sucesso para os cofres da Disney com os fãs da personagem correndo para as bilheterias.

Viúva Negra

viuva negra

Data de estreia: Adiada (ainda não divulgada nova data)

Existe uma altura do ano em que parece existir sempre um filme do Universo Cinematográfico da Marvel chegando ao cinemas e em 2020 não será diferente, pois no final de Abril teremos o primeiro filme solo da Viúva Negra.

O filme será uma prequela e contará com Scarlett Johansson para interpretar o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra mais uma vez.

O elenco conta ainda com Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz. Veremos se os fãs do UCM vão invadir as bilheterias depois de esperarem por tantos anos por um filme solo da heroína.

Quer mais filmes de ação? Então confere o vídeo que fizemos lá no Canal!

FIQUE LIGADO:

Melhores filmes de terror para arrepiar em 2020!

Os filmes mais esperados de 2020!

Conheça os melhores filmes de Doppelgängers (Sósias)