5 séries para assistir enquanto Walking Dead não volta

Temos longos meses pela frente até a estreia da sétima temporada de Walking Dead, em Outubro.

Mas essas 5 séries vão ajudar os aficionados pelos zumbis a passar melhor o tempo! Confira as nossas recomendações para substituir temporariamente seu vício em Walking Dead.

1. Penny Dreadful

Penny Dreadful

Uma série ideal para os fãs de thriller psicológico, terror e fantasia. Penny Dreadful acontece na Londres vitoriana, e sua trama explora a origem de clássicos literários e lendas místicas.

Se você sabe pouco sobre Penny Dreadful, não vamos estragar a surpresa sobre os nomes de pessoas e monstros que irá encontrar. Descubra por si mesmo as lendas urbanas e personalidades amaldiçoadas nessa série estrelada por Eva Green no papel de Vanessa Ives.

2. Mr. Robot

Mr. Robot

Rami Malek é o protagonista desse thriller psicológico que surpreendeu todo o mundo na sua estreia em 2015. Elliot é um jovem programador que trabalha numa empresa de ciber segurança e é uma pessoa extremamente reservada.

Seu comportamento anti-social esconde um segredo: Elliot é um hacker vigilante que sabe tudo sobre quem quiser. Suas capacidades impressionam e assustam ao mesmo tempo, fazendo o público se questionar sobre a privacidade nos dias de hoje.

Mas Elliot é apenas a ponta do iceberg numa história que irá agarrar você por sua trama inteligente em que nem tudo é o que parece.

3. iZombie

iZombie

Se você quer algo diferente - mas sem mudar muito - uma série bem mais leve e divertida: iZombie. Liv Moore tinha uma vida feliz e normal até o dia em que se transformou em zumbi. E, claro, o que é que todo o zumbi quer comer? Cérebros. O caso de Liv é igual e com uma agravante: se ela não comer regularmente cérebros, perderá sua personalidade.

Outra curiosidade de seus novos hábitos alimentares é que Liv consegue ter visões da vida do falecido dono do cérebro. Aham, isso mesmo. Já tá rindo, né?

Então, para satisfazer seu desejo por cérebros e descobrir como se transformou em zumbi, Liv Moore vai trabalhar no necrotério Seattle PD. Aqui ela vai utilizar o seu poder para ajudar as pessoas da cidade de Seattle, sempre com uma boa dose de humor.

4. Outcast

Outcast

Uma série baseada na HQ com o mesmo nome e criada por Robert Kirkman, criador de Walking Dead. Só esse fato é um ótimo motivo para você assistir a Outcast!

Kyle Barnes é vítima de possessões demoníacas desde criança e incapaz de se defender. Agora, Kyle é adulto e quer descobrir a origem de seus tormentos sobrenaturais para conseguir ter uma vida normal e em paz.

Antes mesmo da estreia, Outcast foi renovado para uma segunda temporada.

5. Fear The Walking Dead

Fear The Walking Dead

Achou que a gente ia esquecer o spin-off de Walking Dead?

A série conta o início da praga zumbi que mergulhou o mundo na escuridão, tudo através do ponto de vista de uma família conturbada. A história se passa no mesmo universo que sua série-mãe mas é situada na cidade de Los Angeles.

Fear The Walking Dead tem um ritmo mais lento que a série de Rick Grimes e menos ação. Mas existe a pressão de reconstruir um modo de vida num cenário pós-apocalíptico em que os valores da sociedade estão ruindo. A sobrevivência irá falar mais alto?