Eddie Redmayne explica relação entre Newt, Leta Lestrange e Theseus

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai trazer de volta alguns personagens já conhecidos e muito queridos do público, a exemplo de Tina Goldstein (Katherine Waterston), sua irmã Queenie (Alison Sudol) e o simpático no-maj Jacob Kowalski (Dan Fogler).

Mas o longa também nos apresentará a novos e importantes nomes, tais como Theseus Scamander (Callum Turner), irmão de Newt; e Leta Lestrange (Zoe Kravitz), antiga paixão de Newt e atual namorada de seu irmão (!!!).

Leta está envolvida com a expulsão de Newt

animais fantásticos
De acordo com informações que a Entertainment Weekly liberou hoje, Leta Lestrange (sim, aqueles Lestrange) teve alguma relação com o incidente que fez com que Newt fosse expulso de Hogwarts.

Mas a situação para Newt se complica ainda mais quando ele descobre que Leta, seu antigo amor, agora está em um relacionamento com seu irmão, Theseus Scamander, um respeitado auror. Em entrevista a EW, Eddie Redmayne, que dá vida ao protagonista, afirmou:

"Leta é um daqueles relacionamentos em que definitivamente havia um grande amor. Mas isso, algum dia, foi um relacionamento completamente desenvolvido? Não sei. Mas, certamente, ela é alguém que o tocou profundamente. No começo desse filme, você descobre que ela está agora em um relacionamento com o irmão de Newt, então claro que isso vem com grandes complicações."

Os dois personagens já apareceram rapidamente no primeiro trailer do novo filme. Pelo pouco visto, entretanto, Newt e Theseus precisarão colocar quaisquer diferenças de lado e se unir para combater Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018.