Dragon Ball Super | Cell pode retornar ao anime!

O anime e o mangá Dragon Ball Super tem explorado alguns territórios bem interessantes e expandido a história cânone através da introdução de novos personagens que acabam por se cruzar com algumas caras bem conhecidas por parte de todos os fãs da franquia.

Mas os fãs estão sentindo a falta de um vilão que curiosamente foi o único que ainda não foi revisitado nem no anime nem no mangá de Dragon Ball Super, estamos falando de Cell.

Alguns dos fãs da franquia estão pedindo que o personagem retorne e na realidade algumas dicas estão sendo deixadas que podem indicar o retorno do personagem!

Todos os vilões retornaram à exceção de Cell

celldragonball

No final do Torneio do Poder, o vilão Freeza foi ressuscitado voltando desta forma para o mundo dos vivos e retornando assim para o seu papel de principal antagonista do anime.

Já o filme Dragon Ball Super: Broly corrigiu alguns aspetos da origem de Freeza e da sua conexão com a raça Saiyajin, aproveitando ainda para dar um enorme reboot ao personagem Broly, o introduzindo finalmente na história cânone da franquia.

No mangá as coisas também estiveram bastante animadas com a introdução de um novo vilão de seu nome Moro, que curiosamente fez bastantes ligações à saga Namekuseijin e voltando ainda a colocar o personagem Majin Buu em grande destaque de uma forma espetacular.

Se você analisar tudo isso vai reparar que o único vilão que ficou para trás foi mesmo Cell. Mas será que o personagem foi esquecido e não faz mais parte do futuro da franquia?

Cell vai mesmo retornar?

celldragonball

Algumas referências ao personagem deixaram os fãs de Dragon Ball Super pensando que Cell poderá mesmo retornar para uma futura saga.

A principal prova de que isso pode estar acontecendo foi durante uma referência a Cell durante uma conversa do Androide 17, onde ele afirma que esqueceu de avisar Goten e Trunks para o fato de existirem alguns Cells Júnior na área que ele protege enquanto ranger.

Ou seja, com os Cells Júnior ainda ativos em Dragon Ball Super é bem provável que vejamos Cell retornando à história cânone algures no futuro.

Para além disso o game Dragon Ball FighterZ revisitou recentemente a saga androide com a introdução de uma nova personagem, que fez sucesso relativo entre os fãs da franquia.

Em modo de conclusão, Tomokazu Sugita, um dos atores que dá voz aos personagens de Dragon Ball Super no anime original afirmou que deseja ver Cell no próximo filme, que já está sendo desenvolvido.

E você, gostaria de ver Cell retornando em Dragon Ball Super? O que acha desta ideia? Bacana ou nem por isso? Partilhe a sua opinião nos comentários!