Dragon Ball Super: Conheça todas as formas de Gogeta!

O lançamento do filme Dragon Ball Super Broly veio mudar algumas coisas no universo da franquia! Para além de nos apresentar uma das batalhas mais esperadas pelos fãs (Goku vs Broly), o filme veio apresentar novas transformações de alguns dos heróis de Dragon Ball.

Um desses personagens é Gogeta, que após alguns rumores viu a sua presença ser confirmada no filme através de um trailer especial lançado pelos produtores do filme, onde podemos ver a fusão obtendo uma nova transformação.

A presença de Gogeta no filme Dragon Ball Super Broly, gerou muito interesse entre os fãs, que procuram mais informações sobre esta poderosa fusão!

As transformações de Gogeta

dragonballbroly

No trailer ficamos sabendo que Gogeta conseguiria vir a se transformar em Super Saiyajin Azul, no entanto mais nenhuma transformação foi apresentada para além desta e da sua forma base.

Contudo, as coisas no filme são um pouco diferentes, com Gogeta se transformando também em Super Saiyajin, antes de utilizar a forma Super Saiyajin Azul. 

Apesar de Gogeta ser provavelmente a fusão mais poderosa do universo Dragon Ball, para já ele só conta com duas transformações, no entanto isso poderá mudar no futuro, caso Goku e Vegeta consigam atingir novos níveis de poder. Seria muito bacana ver isso acontecendo!

Quais os motivos para Gogeta só ter duas transformações?

vegetagokumovie

Como é que uma fusão composta por dois dos guerreiros mais fortes de toda a franquia só tem duas transformações? A resposta é bem mais simples do que parece.

Na realidade Goku e Vegeta só utilizam esta fusão quando estão bastante limitados a nível de opções, a utilizando como um último recurso. Sendo esta fusão um último recurso, não fazia sentido que Gogeta utilizasse transformações inferiores à Super Saiyajin Azul a nível de poder.

Basicamente Gogeta só se transforma em Super Saiyajin porque essa transformação é necessária para atingir a forma de Super Saiyajin Azul.

E você, o que acha desta personagem? Qual a sua fusão favorita? Nos conte tudo nos comentários!