Dragon Ball: estarão novos Saiyajins a caminho? [TEORIA]

Vamos falar um pouco sobre Saiyajins? Como sabemos essa é uma raça de poderosos guerreiros que existem nos Universos 6 e 7. Ainda crianças os Saiyajins passam por uma longa fase de treino, de forma a estarem preparados para enfrentar qualquer adversário que se cruze com eles.

Até o momento os Saiyajins têm sido o grande foco de todas as séries da franquia, algo fácil de explicar tendo em conta que o personagem principal é um Saiyajin.

Mas ao contrário do que todos pensam pode existir mais um Universo que tenha a sua própria raça de Saiyajins. Quer saber como isso é possível? Então leia a teoria que preparamos para você!

A surpresa do Universo 6

kale caulifla ssj

Como dissemos, o personagem principal da franquia é Goku, um poderoso Saiyajin. No entanto, antes de Dragon Ball Super, todos os fãs pensavam que só existia um tipo de Saiyajins, algo que foi desmentido no atual arco do anime.

Foi em Dragon Ball Super que os fãs viram pela primeira vez outros universos, sendo aquele onde Goku habita denominado de Universo 7. Curiosamente este universo tem uma espécie de realidade paralela, o Universo 6, onde nele existem um tipo diferente de Saiyajins.

Felizmente os espectadores tiveram a chance de ver estes Saiyajins em ação durante o Torneio do Poder e podemos dizer que eles não desiludiram.

A fúria de Zeno

zemo-dbsuper

Originalmente existiam 18 universos, sendo que Zeno num dia em que se sentia aborrecido, decidiu eliminar seis deles. Depois disso, ficaram a existir 12 universos, sendo que cada um tinha o seu par. Ou seja, como dissemos em cima, o par do Universo 7 seria o Universo 6.

Contudo, ao que tudo indica, inicialmente estes universos eram organizados por trios desta forma: 1-12-18, 2-11-17, 3-9-16, 4-10-15, 5-8-14, 6-7-13. Ou seja, para além do Universo 6 e 7, existiria ainda o Universo 13.

Como o Universo 13 faria parte do grupo onde estariam inseridos o Universo 6 e 7, isso pode querer dizer que também lá existia uma versão alternativa da raça Saiyajin.

O futuro de Dragon Ball pode passar pelo Universo 13

ssj-universe-other

Se no final do Torneio do Poder Goku for o vencedor e pedir para que todos os universos que foram eliminados sejam ressuscitados, os Saiyajins do Universo 13 poderão voltar a existir.

Este poderá ser o ponto de partida para uma nova série e para novas aventuras depois da saga Dragon Ball Super. Como dissemos no título esta é apenas uma teoria, contudo existe uma possibilidade de acontecer.

O fato de Zeno ter destruído seis universos não deverá ser algo inocente e poderá ser uma espécie de referência para o futuro da franquia. Veremos o que estará para vir, neste momento apenas podemos ficar esperando por mais uma saga incrível como Dragon Ball já nos acostumou!

E você o que acha desta teoria? Acha que existem outros Saiyajins em Dragon Ball? Deixe a sua opinião nos comentários!