Dragon Ball Super: novos universos podem ser revelados no futuro!

O final de Dragon Ball Super deixou muitas questões no ar em relação ao futuro da série. Até ao momento o arco do Torneio do Poder poderá ter sido o derradeiro do anime desenvolvido pela Toei Animation. Nesta última saga tivemos a oportunidade de ver oito universos lutando pela sobrevivência.

O Torneio teve cerca de 48 minutos (tempo ficcional) e no final apenas dois Universos restaram, o Universo 7 e o Universo 11, tendo sido o primeiro o vencedor da competição.

O personagem que deu a vitória a este Universo acabou mesmo por ser o Androide 17, que pediu ao Super Shenlong que todos os Universos desaparecidos voltassem de novo a existir.

No entanto, este desejo do Androide 17 abre a porta para muita especulação em relação ao futuro da série e ao seu possível retorno!

Existem mais universos do que você pensa

android-17-dbsuper

Apesar de no Torneio do Poder só terem participado oito universos, existem muitos outros! Antes da competição ter iniciado foi revelado que um dia Zeno acordou de mau humor e decidiu do nada eliminar seis universos.

Ou seja, todos esses universos que já tinham sido eliminados antes do Torneio do Poder existem novamente graças ao desejo do Androide 17, sendo que isto abre a porta para inúmeras possibilidades.

Sabemos ainda que existem histórias como a do Universo 11 que deverão ser desenvolvidas por parte da Toei Animation, assim como a dos Saiyajins do Universo 6. Será que algum destes universos fará parte do filme de Dragon Ball Super que irá sair em dezembro de 2018?

A série deve continuar

dbsuper-universes-new

Apesar de ainda não existirem informações sobre o futuro da série, é quase certo que Dragon Ball Super continuará. São muitas as histórias que ficaram por contar após o final do Torneio do Poder, sendo que a Toei Animation estaria desperdiçando uma enorme oportunidade se ignorasse a curiosidade dos fãs em relação a tudo aquilo que ficou por explorar.

Como dissemos, o Universo 6 e o Universo 11 em particular deverão ter uma enorme importância no desenvolvimento do futuro da série.

Mas para além desses dois universos, existem muitos outros que só serão revelados no futuro, por isso se você é fã da franquia Dragon Ball, tem todos os motivos do mundo para se manter otimista!

E você, acha que Dragon Ball Super vai continuar? Quer ver mais de Jiren e Kefla? Deixe a sua opinião nos comentários!