Dragon Ball Super: Vegito de volta ao Torneio do Poder? [TEORIA]

Temos excelentes notícias para todos os fãs de Dragon Ball Super, pois existe uma enorme probabilidade de um dos personagens mais populares de toda a franquia regressar muito em breve ao anime! É isso mesmo, Vegito pode estar de volta num dos próximos episódios!

Se pensarmos um pouco sobre tudo aquilo que os guerreiros do Universo 7 podem fazer para derrotar Jiren, esta teoria faz todo o sentido. Já foi provado que quando levados ao limite, Goku e Vegeta não têm problemas em se fundir, e podemos dizer que Jiren está obrigando a que os dois Saiyajins ultrapassem todas as barreiras.

A vantagem do Universo 7

freeza

Se você assistiu ao episódio 124 do arco do Torneio do Poder, sabe que neste momento os únicos Universos que ainda estão disputando a competição são os Universos 7 e 11. O Universo 7 está em clara vantagem, tendo ainda quatro lutadores contra dois do Universo 11.

Contudo, no próximo episódio as coisas devem mudar um pouquinho, sendo que é quase certo que o Androide 17 será eliminado por Toppo. Mas mesmo assim as coisas continuarão um pouco desequilibradas com Jiren e Toppo a terem que enfrentar Goku, Vegeta e Freeza.

Inevitavelmente Toppo e Freeza vão ter que se enfrentar, até porque este combate faz todo o sentido se tivermos em conta as características dos personagens. Tudo o que o Toppo faz é pelo senso de justiça, sendo que Freeza é o oposto disso. O lutador do Universo 7 odeia o conceito de justiça e tudo o que isso representa.

Tudo deve ficar mais equilibrado

super

Mesmo não sabendo o possível resultado da luta entre Toppo e Freeza, eventualmente no final tudo deverá se resumir ao combate dos dois Saiyajins, Goku e Vegeta, contra Jiren.

Como já dissemos em outros artigos, Jiren é provavelmente o personagem mais poderoso que já vimos em toda a franquia Dragon Ball, pelo que Goku e Vegeta terão que ir ao limite para derrotar este incrível adversário.

Depois de Goku ter conseguido atingir a forma Ultra Instinto e de Vegeta ter ultrapassado os seus limites, se transformando em Azul Royal, os dois poderão ter que trazer Vegito de volta para enfrentar o maior desafio que esta fusão alguma vez já enfrentou.

A única forma de ultrapassar os limites

vegito

Como dissemos, durante o arco do Torneio do Poder já tivemos a oportunidade de ver Goku e Vegeta atingirem novas formas de poder. Será altamente improvável que algum dos dois consiga uma nova transformação no futuro próximo.

Tendo isto em conta, a última alternativa que os personagens têm para ultrapassar os seus limites será através de uma fusão! Os dois Saiyajins poderão se fundir e tentar criar uma mistura dessas duas novas formas através da personificação de Vegito!

Todos nós já vimos o que um Saiyajin consegue fazer quando é levado ao limite. Kale e Caulifla foram um excelente exemplo disso durante este torneio. Agora imagine dois lutadores mais experientes e poderosos, como é o caso de Vegeta e de Goku! Certamente que Vegito poderá ser a chave para eliminar Jiren!