Você já deve ter reparado que o desempenho de Freeza no Torneio do Poder tem sido um pouco decepcionante. Para além de ter tido direito a poucos momentos de destaque, o Imperador Intergaláctico parece servir como uma espécie de saco de pancadas para os seus adversários.

Durante o combate entre Freeza e Toppo, o guerreiro do Universo 7 chegou mesmo a ser humilhado pelo seu adversário. Toppo se mostrou tão poderoso, que quase esmagou o crânio de Freeza utilizando apenas uma mão.

Mas apesar da sua tímida presença nos combates, Freeza pode mesmo sair vitorioso do Torneiro do Poder! Tudo isto faz parte de um plano bem ao estilo do icônico vilão de Dragon Ball.

Desaparecer é o truque de Freeza

freeza-torneiodopoder

Por muito pouco comum que possa parecer, Freeza tem passado grande parte do Torneio do Poder sem aparecer na telinha. O tempo que o personagem tem passado no ar é tão curto, que muitos fãs começaram a suspeitar que Akira Toriyama simplesmente se esqueceu do vilão a meio da trama.

Para além de ter pouco tempo de destaque, sempre que Freeza tenta algum ataque, ele acaba por ser humilhado de uma forma que até chega a ser embaraçosa.

Mas esta pode ser a tática de Freeza para vencer o Torneio do Poder, pois passar despercebido acaba por ser a melhor opção e basta um pequeno momento para o levar a vitória final!

Goku vai ser decisivo para a vitória de Freeza

goku-jirenz-frrez

Neste momento todas as atenções estão centradas no combate entre Goku e Jiren, e sendo o Saiyajin o protagonista da série é normal que ele acabe por vencer esta batalha.

Além do mais, agora que Goku dominou por completo a técnica Ultra Instinto a vitória do Universo 7 deverá acontecer num dos próximos episódios do anime. Mas só o fato de Goku vencer Jiren não faz dele o grande vencedor do Torneio do Poder.

Pois ainda existe mais um personagem a participar no Torneio, sendo ele Freeza e todos sabemos como o vilão odeia todos os Saiyajins...

Goku vai ser pego de surpresa

freeza

Depois de eliminar Jiren, é muito provável que Goku esteja completamente esgotado sem qualquer tipo de energia no seu corpo e bastante cansado como resultado do intenso combate.

Para além disso, Goku é um personagem bastante ingênuo, logo que ele consiga derrotar Jiren é bem provável que comece a festejar, se esquecendo que Freeza ainda está na arena.

Vai ser nesse momento que Freeza vai usar todas as suas forças para derrotar Goku de surpresa, o empurrando para fora da arena, se tornando assim no grande vencedor do Torneio do Poder. Como sabemos o vencedor do Torneio do Poder, irá receber as Super Esferas do Dragão e certamente que Freeza já sabe qual o desejo que vai pedir ao Super Shenlong.

E você, também acha que Freeza vai acabar por vencer o Torneio do Poder? Deixe a sua opinião nos comentários!