Dragon Ball Heroes | Guia completo dos episódios do anime!

O anime promocional Dragon Ball Heroes tem feito a delícia dos fãs, misturando elementos cânones com outros conceitos que não são reconhecidos na linha temporal normal da franquia. Basicamente, ele é uma espécie de laboratório no qual todas as experiências e fantasias dos fãs viram realidade. E você confere agora tudo que rolou em cada episódio já liberado pela Toei Animation.

Episódio 1 | O Começo da Batalha Transcendental no Planeta Prisão

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Planeta Prisão

Goku e Vegeta treinavam com Whis e Beerus quando foram interrompidos pela chegada inesperada de Mai do Futuro. O visitante revela ao grupo que Trunks do Futuro foi capturado. Neste momento, mais alguém chega. Apresentando-se como Fu, o misterioso novo oponente conta que Trunks do Futuro faz parte de seu experimento com guerreiros de linhas do tempo e dimensões alternativas, no qual ele os faz lutar num mundo chamado de "Planeta Prisão".

Na tentativa de resgatar Trunks do Futuro, Goku e Vegeta vão até o planeta, onde conhecem uma versão alternativa de Goku, conhecido como Xeno Goku, que explica fazer parte da Patrulha do Tempo. A princípio, os dois Gokus lutam um contra o outro, uma vez que Xeno Goku achou que a dupla estava trabalhando para Fu. Após a saída do inimigo, os dois Gokus decidem trabalhar juntos para tentar escapar do planeta, o que parece envolver a reunião de Esferas do Dragão.

Episódio 2 | O Malvado Ataque Saiyajin

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Planeta Prisão

Goku, Vegeta e Mai do futuro são surpreendidos por um ataque do terrível Saiyan Cumber, que conseguiu escapar da prisão. A aura do oponente é capaz de mexer com as emoções de Goku, que acaba atacando Vegeta furioso. Mai do futuro quase é atingida pela luta, mas Trunks do Futuro chega e a salva. Quando Vegeta pede para Trunks do Futuro lutar contra Goku enquanto ele combate Cumber, eles são interrompidos por Cooler, que parece estar trabalhando com Trunks e passa a lutar contra Goku usando sua própria forma dourada, o "Golden Cooler".

Cooler consegue derrotar Goku e fazer com que ele volte ao normal, mas Cumber segue atacando o grupo. Mai do futuro dá a Goku e Vegeta os brincos Potara que o Supremo Kai lhe deu antes que eles deixassem o mundo de Beerus. Goku e Vegeta se fundem em Vegito e tomam a forma Super Saiyan Blue, preparado para lutar contra Cumber.

Episódio 3 | O Kaioken do Vegeta Blue Explode!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Planeta Prisão

Cumber estava prestes a matar Trunks do Futuro, mas Vegito alcança a forma Super Saiyan Blue e salva o jovem da explosão. Cumber luta contra Vegito e parece estar enfraquecendo o adversário, mas Vegito se transforma em Super Saiyan Blue Kaio-ken x20 esegue na liderança da luta. Enquanto observa a batalha, Cooler percebe que as correntes que cercam o Planea Prisão estão sendo danificadas pelo poder da luta.

O confronto segue violentamente, até que Cumber cria uma lua artificial e a utiliza para s transformar no Grande Macaco Dourado. Abalado pelo uso da energia na luta, Vegito se separa em Goku e Vegeta, que seguem de pé, prontos para continuarem aquela que deve ser a última luta contra Cumber.

Episódio 4 | Fúria! Super Fu aparece!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Planeta Prisão

Já separados em Goku e Vegeta, Goku planeja cortar a cauda de Cumber para trazê-lo de volta ao normal. A dupla, já em sua forma Super Saiyan, segue a batalha contra o oponente, mas não consegue alcançar sua cauda, mesmo com a ajuda de Trunks do Futuro e de Golden Cooler. Fu apenas assistia à batalha de seu laboratório, mas um computador o alerta sobre danos na barreira do Planeta Prisão e ele decide intervir.

Goku se transforma em Super Saiyan Blue e consegue se soltar do domínio de Cumber, mas mesmo seus golpes mais fortes não abalam o inimigo, contudo abala cada vez mais a barreira do planeta. Fu interrompe e faz com que Cumber volte ao normal. Logo em seguida, ele diz para continuarem a batalha e se teletransporta. Goku se transforma em um Deus Super Saiyan, e Cumber parece reconhecê-lo nessa forma.

Episódio 5 | Super Saiyajin 4 Vegito

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Planeta Prisão

A batalha entre Goku e Cumber atinge uma intensidade capaz de enfraquecer o selo que existia ao redor do Planeta Prisão, mas acaba destruindo o laboratório de Fu, que fica furioso. Cumber vence Goku em sua forma Deus Super Saiyan, que fica inconsciente e vulnerável. Quando o inimigo estava prestes a matá-lo, Goku acaba sendo salvo pela chegada de Xeno Goku e Xeno Vegeta em suas formas Saiyan 4s.

Cumber atinge sua forma Super Saiyan 3, enquanto Xeno Goku e Xeno Vegeta usam os brincos Potara para se fundir no Xeno Vegito. Juntos, eles conseguem vencer Cumber, mas a explosão resulta na destruição definitiva do selo que envolvia o planeta. Quando a batalha parecia ter acabado, Fu chega e começa a luta contra Xeno Goku e Xeno Vegeta, já separados, querendo vingar a destruição de seu laboratório.

Episódio 6 | O Instinto Superior entra em ação!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Planeta Prisão

Com a destruição do escudo, o Planeta Prisão está instável, e a luta de Xeno Goku e Xeno vegeta contra Fu segue. A batalha é interrompida por Cumber, que ataca todos. Satisfeito com o que conseguiu provocar, Fu foge por um portal, mas é seguido por Cooler. Xeno Goku, Xeno Vegeta, Vegeta e Future Trunks seguem no combate contra Cumber no Planeta Prisão, e parecem estar em desvantagem.

É neste momento, contudo, que Goku desperta e, para surpresa de todos, alcança a forma Ultra Instinct, sndo capaz de desviar os poderes de Cumber facilmente. Após Xeno Goku teletransportar o restante do grupo para um local seguro, Goku vence Cumber com um kamehameha devastador. Cinco figuras misteriosas, incluindo Fusion Zamasu, aparecem e levam o inconsciente Cumber, deixando Goku sozinho no Plneta Prisão, que acaba explodindo.

Episódio 7 | Zamasu é Revivido! O início do Arco Conflito Universal

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Após o grupo retornar em segurança para o planeta Beerus e Xeno Goku e Xeno Vegita partirem para seu próprio universo, a suposta paz é novamente perturbada, dessa vez pela chegada do Supremo Kai do Universo 6. Ele revela ao grupo que seu universo foi invadido, e que não consegue contactar Champa e os outros Destruidores. Vegta se encarrega de lidar com os novos inimigos.

No Universo 6, vemos Hit, Cabba, Caulifla e Kale serem derrotados pelos invasores, os irmãos Tuffle Neo Machine chamados Oren e Kamin. Também fugitivos do Planeta Prisão, Oren e Kamin usam sua regeneração e o conhecimento das habilidades de seus oponentes como vantagem. Contudo, Vegeta e Trunks do Futuro chegam à briga. Em outro lugar, Zamasu aparece discutindo a situação com o líder Hearts. Ele, por sua vez, revela seu plano final: derrotar o Omni-King.

Episódio 8 | Os Derradeiros e Piores Guerreiros Invadem! O Universo 6 é destruído!

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Oren e Kamin convertem seus corpos em energia, para surpresa de todos, e são capazes de possuir Kale e Caulifla, atacando seus oponentes. Trunks e Hit, contudo, conseguem imobilizá-los e Vegeta os separa de seus corpos hospedeiros com um Flash Final. Hearts aparece em posse de um misterioso cristal e imobiliza todos. Ele explica que a pedra se trata de uma Semente do Universo, e que ela é capaz de lhe dar poderes suficientes para destruir o Omni-Rei, o Supremo Kais e os Deuses da Destruição.

Hearts usa o cristal para criar um cubo, que usa para destruir um planeta próximo e demonstrar seu poder. Quando ele está preste a usar esse poder contra o grupo, Oren e Kamin insistem em seguir lutando e Zamasu se revela. Hearts lê a mente de Hit e descobre que Jiren deve ser o lutador mais forte de todos os universos. No Universo 11, vemos Jiren e Toppo lutando contra Cumber. Em outro lugar, descobrimos que Goku está vivo e na companhia do Grande Ministro.

Episódio 9 | Goku Reviveu! A Colisão do Mais Forte Contra o Mais Forte!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Logo que chegam ao Universo 11, Vegeta e Trunks descobrem que Hearts e sua equipe já estão atacando. Neste momento, Oren consegue possuir o corpo de Vegeta, tomando posso de seus poderes. Jiren luta conta Cumber e parece começar a perder vantagem quando o oponente se transforma em um Super Saiyan, mas Hearts aparece para interromper a luta e envia Cumber para aacar o Universo 3.

Oren, Kamin e Zamasu assumem a luta contra Jiren. Trunks tenta ajudar, mas Oren rapidamente ganha vantagem. Goku chega e já demonstra ter algum controle sobre o Ultra Instinct. Com facilidade, Goku derrota Oren e Kamin, e expulsa Oren do corpo de Vegeta. Depois, ele se volta para Hearts.

Episódio 10 | Ataque Feroz! Goku e Vegeta!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Goku consegue libertar o corpo de Vegeta do controle de Oren, e agora confronta Hearts. Kamin e Oren se fundem em Kamioren na tentativa de ter chances na batalha contra Goku, enquanto a batalha entre Zamasu e Jiren segue com o primeiro tendo sua imortalidade como grande vantagem.

Goku segue vencendo a luta contra Kamioren, e Hearts tenta intervir jogando um cristal da Semente do Universo no oponente. O cristal não consegue manter sua forma sobre a pressão dos poderes da Semente do Universo e de Goku e quebra, libertando o último membro do grupo de Hearts, uma criatura chamada Rags. Exausto pelo esforço de bloquear o cristal, Goku perde sua forma Ultra Instinct e volta à básica, ficando vulnerável quando Rags lança os pedaços do cristal contra ele. Vegeta alcança a forma evoluída de Super Saiyan Blue e inicia a luta contra Kamioren.

Episódio 11 | Luta Feroz! Batalha Decisiva do U11!

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Vegeta luta com Kamioren e os vence, forçando eles a se separarem. Rags enfrenta Goku, mas Trunks intervém e salva Goku. Jiren segue sua batalha contra Zamasu. Goku salva Trunks recebendo um poderoso ataque de Rags sozinho. Hearts enviar Rags para o Universo 3, onde Cumber está. Hearts se prepara para enfrentar Goku e, ao ler sua mente, percebe que ele ainda não aperfeiçoou o Ultra Instinct, mas segue decidido a extrair todo o poder dele que puder.

Goku, Trunks e Vegeta atacam Hearts, mas são imobilizados por seus poderes psíquicos. Kaioshin, do Universo 7, aparece e os salva. Hearts decide que chegou a hora de os vilões partirem para o próximo alvo, pois já teria absorvido energia suficiente do Universo 11. Jiren tenta interceptá-los, mas é impedido por Hearts. Em um novo laboratório, em outro lugar não identificado, vemos Fu conversando com uma versão robótica de Cooler e dizendo que chegou sua vez de entrar na batalha.

Episódio 12 | Chamando a Todos os Super Guerreiros! A Batalha Decisiva do Universo 7!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Hearts, Zamasu, Oren e Kamin chegam ao Universo 7 com o objetivo de destruí-lo, mas logo são confrontados por Goku, Vegeta, Future Trunks, Android 17 e Piccolo. A batalha se inicia. Goku tenta atacar Hearts, mas o inimigo consegue manipular a gravidade para puxá-lo repetidas vezes para baixo. Oren e Kamin se fundem em Kamioren e Hearts.

No Universo 3, o agora ciborgue "Meta Cooler" começa a lutar contra Cumber, já tendo derrotado Rags. Embora tenha uma dificuldade inicial com a forma Super Saiyan de Cumber, Cooler se transforma em sua forma Dourada e parece recuperar a vantagem. Contudo, logo que tenta carregar três ataques de Supernova, seus sistemas superaquecem. Ele consegue lançar as explosões e acerta Cumber, mas seus circuitos são danificados e ele recua antes que possa vencer.

Episódio 13 | Super Heart se junta ao combate!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Hearts se energiza e ataca Goku, que alcança sua forma Super Saiyan Blue para tentar recuperar a vantagem na batalha. Goku consegue dominar o oponente com um Kamehameha. Enquanto isso, seguem as batalhas de Trunks e Vegeta contra Zamasu, e de Android 17 e Piccolo contra Kamioren.

Android 17 é capaz de segurar os ataques do inimigo por tempo suficiente para Piccolo surpreendê-lo e atingi-lo com um canhão de feixe especial. Para surpresa da dupla, contudo, Kamioren apenas se regenera e passa a ganhar energia de forma assustadora. Na batalha com Goku, Hearts usa seu controle de gravidade, mas seu adversário segue resistindo.

Episódio 14 | A Ameaçadora Semente do Universo

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Hearts reúne toda sua energia e usa seus cubos de gravidade para ampliar ainda mais a sua força, o que faz com que ele seja capaz de derrotar Goku com um golpe único. Kamioren parece estar desesquilibrado e prestes a perder sua batalha para Piccolo e 17, mas Hearts decide ajudá-los, uma vez que a Semente do Universo está quase pronta. Ele implanta a Semente em Kamioren, o que faz com que o poder deles cresça significantemente após uma transformação monstruosa.

Vegeta e Trunks se unem a Piccolo e 17, que já não conseguia enfrentar Kamioren sozinhos, mas os quatro lutadores ainda não têm sucesso contra o oponente. Quando Kamioren está preste a derrotar Vegeta, Goku aparece para ajudar e consegue atingir novamente a Ultra Instinct, sendo capaz de resistir aos ataques do recém fortalecido Kamioren.

Episódio 15 | Voe para longe Kamioren! O Incrível Instinto Superior!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

A luta entre Goku e Kamioren tem início com uma relativa similaridade de poderes. Contudo, Goku alcança a Ultra Instinct com ainda mais destreza e começa a ganhar vantagem. Com ajuda dos outros, ele domina Kamioren e consegue quebrar seu núcleo com um soco final, desintegrando seu corpo.

Inicialmente Hearts se mostra chateado pela morte de Kamin e Oren, mas logo ele consegue recuperar a Semente do Universo, que agora está completamente carregada com os restos de Kamioren, e passa a absorver o poder da Semente. Uma grande nuvem de cubos de gravidade o envolve nesse processo, foramando um cubo gigantesco. Zamasu observa tudo que está acontencendo satisfeito.

Episódio 16 | Zamasu vs Universo 7! Um final ambicioso!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Hearts começa a absorver a Semente do Universo, e Vegeta, Goku e os demais tentam impedir. Zamasu, contudo, intervém e revela estar trabalhando para Hearts com o objetivo de retomar seu plano de exterminar toda a vida mortal sem a interferência de Zenos. Zamasu incapacita os guerreiros e domina Goku, mas Jiren e Hit chegam para ajudar na luta contra Hearts, enviados pelos Supremos Kais de seus universos.

Antes que Goku, Jiren e Hit possam atacar Zamasu, porém, Hearts sai de seu cubo de gravidade, apresentando uma nova forma e um outro nível de poder após ter assimilado a Semente do Universo. Para surpresa de Zamasu, Hearts usa seu novo poder para prendê-lo em outro cubo de gravidade e o destrói, revelando que seu objetivo é destruir todos os deuses. Hearts se proclama "o Destruidor Supremo", e o Grande Ministro sente a morte de Zamasu e o imenso poder de Hearts, ficando perturbado pelo perigo que isso significa.

Episódio 17 | O definitivo Matador de Deuses! O nascimento de Hearts!

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Hearts é capaz de lançar um ataque que atinge todos os Lutadores Z ao mesmo tempo, mas eles seguem resistindo e revidando. Quando Goku ataca Saiyan Blue, Hearts usa seu ataque de gravidade e consegue derrubar todos os oponentes.

Jiren e Hit se recuperam e seguem a batalha contra Hearts. O grupo é fortalecido pelo retorno de Trunks, Piccolo e 17 à batalha. Goku e Vegeta executam a dança da fusão e se tornam Gogeta, com o objetivo de unir forças o suficiente para enfrentar o novo poder de Hearts.

Episódio 18 | Batalha decisiva! Gogeta v Hearts

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Gogeta ataca Super Saiyan Blue e Hearts. Conforme a luta se intensifica, Hearts amplia seu poder ao máximo, mas dessa vez Gogeta não parece ser abalado ou atingido e começa a ganhar vantagem na batalha.

Como nova alternativa de combater seu oponente, hearts usa seus poderes para puxar um gigante meteoro para a atmosfera da Terra, intenção de atingir Gogeta com o meteoro infundido de seu poder. Gogeta ativa seu poder e se prepara para o meteoro.

Episódio 19 | Conclusão final! O conflito universal acaba!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Universo
Arco: Conflito Universal

Na tentativa de impedir a colisão do meteoro, Gogeta lança uma explosão de energia que o desacelera, mas ainda não é suficiente contra a força de Hearts, que segue impulsionando o meteoro. Gogeta carrega um Kamehameha, Hit e Jiren adicionam novas explosões ao Kamehameha e conseguem quebrar o meteoro. Trunks, Piccolo e 17 tentam proteger a Terra dos fragmentos do meteoro

O confronto final entre Gogeta e Hearts tem início. Gogeta consegue lançar um golpe na Semnte do Universo, destruindo-a. Com isso, Hearts se desintegra. Antes de morrer, Heart revela que seu objetivo era libertar os mortais derrotando os Omni-Reis. É revelado que os Omni-Reis vinham brincando de esconde-esconde com os Deuses da Destruição durante todo este tempo. Observando tudo, o Grande Ministro agradece aos heróis por derrotar o oponente. Em outro lugar, Fu está feliz com o resultado da batalha e se revela pronto para seu próximo experimento.

Episódio 20 | Batalha decisiva! Patrulha do tempo contra o Rei das Trevas!

dragon ball heroes

Saga: Missão Universo
Arco: Arco Especial I

A Patrulha do Tempo e um exército do mal do Reino do Demônio das Trevas, liderado pelo Rei das Trevas Mechikabura travam uma guerra em outra linha do tempo. A batalha final desse conflito acontece entre Mechikabura e a equipe de Patrulheiros do Tempo de elite do Supremo Kai do Tempo, Chronoa, formadapelas versões Xeno de Goku, Vegeta, Gohan, Goten, Pan e Trunks do Futuro.

Após uma dura batalha, na qual o Supremo Kai do Tempo usa sua magia para selar Mechikabura e conta com a ajuda de seu pássaro mágico Toki-Toki para lavar a escuridão do Reino do Demônio, é revelado que a Rainha Demônio Towa e sua serva Mira enviaram o filho de Towa para a corrente do tempo para salvar sua vida, pouco antes da destruição do palácio dos demônios. Seu filho é a versão jovem de Fu.

Episódio 21 | Deuses da destruição invadem! O início de uma nova batalha!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

No Ninho do Tempo, sede da Patrulha do Tempo, Xeno Trunks e Xeno Pan são informados por Supremo Kai do Tempo de que seu pássaro místico Toki-Toki desapareceu. Os dois saem em busca do Toki-Toki, mas há também preocupação sobre um suposto "Pássaro da Catástrofe" que foi lançado. Na Terra, na linha do tempo principal, Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Krillin e Android 17 treinavam, quando Toki-Toki aparece de repente. Xeno Trunks e Xeno Pan chegam e explicam que a existência do pássaro é vtal para o funcionamento do multiverso.

Neste momento, todos os doze Deuses da Destruição chegam e tentam destruir Toki-Toki. Goku questiona Beerus sobre o motivo de quererem matar a ave, e ele explica ter recebido uma premonição de que um pássaro misterioso iria destruir todo o multiverso. Xeno Pan foge para o Ninho do Tempo com Toki-Toki. Deus da Destruição do Universo 7, Beerus se prepara para lutar contra Goku, Vegeta, Xeno Trunks e os outros para discipliná-los. De outro lugar, Fu observa a cena, que considera ser o início de seu novo experimento. Próximo a ele, vemos uma estranh árvore brilhante e um pássaro chamado "Doki-Doki", o verdadeiro alvo dos Deuses da Destruição.

Episódio 22 | O plano de Fu! A ameaça da terrível da árvore universal!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

Goku, Vegeta e Xeno Trunks lutavam contra Beerus quando Xeno Goku e Xeno Vegeta chegam e tentam interromper a batalha. Neste momento, porém, gigantescas raízes de árvores aparecem no céu ao redor da Terra e drenam a energia do planeta. Os Deuses da Destruição sentem que os outros planetas de seus universos passam pela mesma coisa, com alguns dos planetas tendo sido consumidos inteiramente. Após os outros deuses partirem para seus próprios universos, Beerus, os heróis da Terra e os Patrulheiros do Tempo são confrontados por Fu, que explica o que está acontecendo.

Além de confirmar que Doki-Doki é o "Pássaro da Catástrofe", Fu revela que as raízes são parte da Árvore do Universo, que ele criou a partir da Semente do Universo que Hearts estavam desenvolvendo. Seu objetivo é drenar energia de todos os doze universos para criar um novo universo. Fu e Doki-Doki desaparecem por um portal. Com os habitantes da Terra enfraquecendo, Beerus sobe ao céu e protege a Terra temporariamente permitindo que a Árvore se alimente de sua energia. Xeno Goku, Xeno Vegeta, Goku, Vegeta e Xeno Trunks saem em diferentes buscas por Fu.

Episódio 23 | Revanche com inimigos formidáveis! Turles e Bojack!

dragon ball heroes

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

Fu e uma mulher desconhecida se encontram com os vilões Meta Cooler, Turles, Bojack, Super Android 17 e um misterioso cientista humanóide conhecido como Dr. W. A reunião acontece na Árvore do Universo, e Fu revela ter salvo todos os presentes ali antes que o Z-Fighters pudesse matá-los. Com a informação e oferecendo lugares no novo universo que ele está criando, ele é capaz de convercer os vilões a ajudá-lo.

Em outro lugar, Goku, Vegeta, Xeno Trunks e Xeno Pan seguem sua busca por Fu, quando são atacados por Turles e Bojack. É revelado que Fu fez ainda outra coisa pelos vilões: aumentou seus poderes ao pontos de eles conseguirem lutar em pé de igualdade com as formas Super Saiyan Blue de Goku e Vegeta. A batalha prossegue, e Xeno Trunks avista Fu assistindo a tudo, mas Tulers e Bojack impedem que os adversários cheguem até seu novo mestre. Em outra cena, Xeno Goku e Xeno Vegeta chegam ao Inferno, onde confrontam o misterioso Dr. W.

Episódio 24 | Sombra rastejante! O homem misterioso Dr. W!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

Dr. W ataca Xeno Goku e Xeno Vegeta, numa manobra que ele chama de "análise" dos seus oponentes, na qual usa estranhas rajadas de energia de teletransporte. A dupla alcança a forma Super Saiyan 3, mas ainda não conseguem resistir aos ataques de Dr. W. Eles chegam, então, à Super Saiyan 4 e conseguem acertar uma poderosa explosão combinada sobre o inimigo. Dr. W, porém, apenas emerge da fumaça, sem machucados, com uma aura dourada brilhante idêntica à deles. Para surpresa ainda maior de Xeno Goku e Xeno Vegeta, o oponente diz ter terminado sua análise e apenas escapa por um portal que abriu.

Enquanto isso, Fu observa a batalha entre Goku, Vegeta, Turles e Bojack, e decide intervir liberando Doki-Doki, que gera ondas de energia escura para imobilizar Goku, Vegeta, Xeno Trunks e Xeno Pan. Fu prende Toki-Toki e o joga por um portal, chama Doki-Doki de volta e escapa por outro, seguido por. Turles e Bojack, que também fogem por outros portais. No Inferno, o Dr. W entrega os dados que coletou no Xeno Goku e no Xeno Vegeta para uma estranha máquina que ele chama de "Janemba".

Episódio 25 | Grande batalha decisiva no inferno! Um novo Janemba!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

Xeno Goku e Xeno Vegeta lutam contra o renascido Janemba no Inferno. Mesmo estando na forma Super Saiyan 4, os dois perdem vantagem na batalha, uma vez que Janemba tem plena ciência de suas habilidades e poderes. Por meio de um portal, Goku, Vegeta, Xeno Trunks e Xeno Pan chegam ao local para ajudar. Goku e Vegeta alcançam a Super Saiyan Blue. Xeno Trunks chega a Super Saiyan 3.

Quando Super Saiyan Blue Goku e Super Saiyan 4 Xeno Goku uniram forças contra Janemba e pareciam ganhar vantagem na luta, Majin Salsa e Putine interrompem, enfurecendo o Dr. W.

Episódio 26 | Explosão de punho de dragão! Super Full Power Saiyan 4: Quebra de limite!

dragon ball heroes

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

A chegada dos demônios Majin Salsa e Putine deixa todos em alerta, mas os velhos inimigos da Patrulha do Tempo oferecem ajuda para destruir a Árvore do Universo de Fu, que está consumindo inúmeros planetas de todo o multiverso. Contudo, Janemba ataca antes que os dois grupos cheguem a um acordo. Seguindo a sugestão de Majin Salsa, Xeno Goku e Xeno Vegeta usam a técnica misteriosa em que a dupla absorve a energia das formas Saiyajins dos demais, alcançando um nível de força superior, conhecido como Full-Power Super Saiyan 4.

Após eles conseguirem destruir Janemba, Dr. W se teletransporta para fugir. Saiyajins e demônios se reúnem, e Putine teletransporta o grupo, prometendo levá-los para a Árvore do Universo. No Inferno, vemos o espírito de Hearts preso em uma cela de prisão.

Episódio 27 | Medo de tumulto! O retorno da aura do mal

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

Goku, Vegeta, Xeno Goku, Xeno Vegeta, Xeno Trunks, Xeno Pan, Majin Salsa e Putine chegam à Árvore do Universo. Vegeta lança uma grande explosão de ki na tentativa de destruir a Árvore, que apenas absorve toda a energia que recebeu. A companheira de Fu, Towa, repentinamente teletransporta Xeno Goku, Xeno Vegeta, Xeno Trunks e Xeno Pan, para ajudar Fu.

Ainda na batalha contra Fu, Vegeta assume a forma Super Saiyan Blue e ataca. Fu, porém, agoratem acesso à energia de Cumber e consegue corromper o ki de Vegeta e Goku. Para piorar a situação, Fu os acerta com sua espada, o que faz com que eles retornem a suas formas originais. Aproveitando o tempo que Fu espera para que a Árvore termine de se desenvolver, Goku e Vegeta usam um par de brincos Potara dado por Majin Salsa e se fundem em Vegito. Antes que Fu consiga corromper o adversário, Vegito alcança a forma Super Saiyan Blue.

Episódio 28 | Batalha feroz no espaço do tempo! Vegito vs. Super Fu

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo

Towa usa o ki sombrio de Cumber para deter Xeno Goku, Xeno Vegeta, Xeno Trunks e Xeno Pan em seu espaço artificial. Ela revela que criou Fu a partir de dados de diferentes vilões e lutadores de Dragon Ball. Seu objetivo era usar o ki de Mechikabura para transformar Fu no novo Rei Demônio. Xeno Goku consegue se libertar e ataca Towa, mas é impedido por Mira. Towa consegue teletransportar Xeno Gohan e Xeno Goten para o espaço, e teletransporta ela e Mira pouco antes de espaço ser destruído, puxando todos para dentro de uma espécie de buraco negro.

Enquanto isso, Vegito seguia lutando com Fu próximo à Árvore do Universo. Na forma Super Saiyan Blue, ele consegue derrotar Fu, mesmo após o inimigo alcançar a forma Super Fu. Neste momento, a Árvore do Universo brilha intensamente, sinalizando ter chegado a sua fase madura, o que significaria a criação do universo que Fu planejava. Contudo, logo depois ela começa a murchar. É revelado que Beerus, Champa, Whis e Vados usaram o poder das Super Dragon Balls para destruir a Árvore do Universo.

Episódio 29 | Avance para o campo de batalha Dragon Ball Heroes

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Arco Especial II

Episódio especial de comemoração de 10 anos do jogo Dragon Ball Heroes. Dois jovens se preparam para a competição no jogo arcade que celebra o 10º aniversário do game, quando são puxados para dentro da realidade virtual. Os dois competidores usam suas versões dos personagens, o que quer dizer que o episódio mostra diferentes batalhas entre dois Gokus dois, xeno Gokus, e por aí vai. Em determinado momento, eles unem os poderes de seus combatentes para se enfrentarem. O jogador vencedor acaba sendo desafiado, a seguir, pelos deuses da destruição.

Episódio 30 | O renascimento sombrio do Dark King Fu!

dragon ball heroes

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo (cont.)

Towa e Mira chegam para ajudar um Fu horrorizado com a morte da Árvore do Universo. Infundindo a energia de Mechikabura em Fu, Towa aumenta o poder do vilão drasticamente, transformando-o no novo Rei Demônio. O interesse de Fu, contudo, é de usar seus novos poderes para restaurar a Árvore. Vegito tenta impedir e ataca Fu, mas Towa e Mira intervêm, para dar tempo ao vilão.

Quando Fu estava quase completando a restauração da Árvore, Xeno Vegito, em sua forma Full-Power Super Saiyan 4, e o Deus demônio Demigra surgem de um portal e a batalha com Fu recomeça. Em outro lugar, uma versão alternativa de Broly desperta.

Episódio 31 | A pior quebra de limite! Broly reviveu!

dragon ball heroes

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo (cont.)

Começa a luta entre Xeno Vegito e Fu, que usa sua magia negra para criar uma grande arena na qual ele se prepara para enfrentar os dois Vegitos. Quando a batalha é interrompida pela chegada de Broly alternativo em sua forma lendária Super Saiyan, Xeno Vegito e Vegito da linha do tempo principal se unem na tentativa de enfrentar o novo oponente, que se transforma em um Super Saiyan 4 de Força Total.

Enquanto Vegito da linha do tempo principal segue na luta quase impossível contra Broly, Xeno Vegito tenta alcançar Fu, mas o oponente usou sua magia para reviver completamente a Árvore do Universo, que acaba liberando uma intensa onda de luz que envolve Fu, Broly, Vegito da linha do tempo principal, Majin Salsa, Putine, Dr. W, Turles, Cumber e o corpo espiritual de Hearts.

Episódio 32 | Fim da Criação do Universo - O Nascimento de um Novo Mundo!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Criação do Universo (cont.)

Xeno Vegito consegue ultrapassar a onda de energia antes que ela se dissipe, o que deixa a área ao redor da Árvore ilesa. Fu segura a forma miniaturizada do novo universo criado pela Árvore, mas não está satisfeito com sua criação. Para ele, o uso de seu próprio poder demoníaco para reabastecer a Árvore, em vez da energia pura de um universo normal, faz desse novo universo algo falho. A batalha recomeça quando Xeno Vegito ataca Fu furioso

A batalha é interrompida por Demigra, que ignora o desagio de Towa e usa uma técnica mística conhecida como "Labirinto do Tempo" para congelar Xeno Vegito e Fu no tempo. No planeta de Beerus no Sétimo Universo, Whis e Vados percebem a criação de um novo universo imperfeito. Já no novo universo, Goku acorda sozinho, em uma versão estranha e vazia de West City.

Episódio 33 | Nova Guerra Espaço-Tempo! Começa a batalha feroz!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Nova Guerra Espaço-Tempo

Na versão de West City do novo universo, Goku é atacado por Freeza e Meta Cooler. Inesperadamente, ele é contactado por Xeno Trunks, que está no Time Nest com Xeno Pan, Xeno Gohan, Xeno Goten e o Supremo Kai do Tempo. Xeno Trunks alerta Goku de que a nova criação de Fu se trata apenas de uma cópia do Sétimo Universo. Enquanto Freeza e Cooler seguem atacando, Hearts aparece e resgata um Goku chocado. Ele explica que quer destruir Fu por usar de forma indevida a Semente do Universo, e pede a ajuda de Goku.

Em uma aliança temporária, Goku e Hearts se unem contra Freeza e Cooler. Quando Goku enfim conseguia subjugar Freeza com sua forma Ultra Instinct, um misterioso Saiyan aparece. Embora eles consigam ver seu cabelo, semelhante ao de Goku, seu rosto está coberto por uma máscara. Inesperadamente, ele implanta duas Esferas do Dragão Sombrias vermelhas em Freeza e Cooler, concedendo-lhes grande energia para seguir na batalha.

Episódio 34 | O Guerreiro de Preto aparece! Uma nova aventura começa!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Nova Guerra Espaço-Tempo

Broly alternativo em sua forma lendária Super Saiyan interrompe a batalha que Goku e Hearts travavam contra Frieza e Cooler. Broly os ataca, Saiyan mascarado observa. Neste momento, uma misteriosa figura de capa chega e ataca Cooler e Freeza, remove as Dragon Balls Sombrias dos dois, e leva Broly embora. Hearts não consegue ler a mente nem da figura encapuzada nem do Saiyan mascarado.

Para ajudar Goku a curar seus ferimentos, Hearts lhe dá um feijão Senzu duplicado. ele conta que existem duplicatas das Dragon Balls normais neste universo. Goku, então, planeja reunir essas duplicatas para escapar. Ele localizam uma das outras Dragon Balls e vão para um planeta próximo, no qual o Saiyan mascarado já está. Lá ele observa Vegeta, Turles e Cumber, e ordena que lutem entre si.

Episódio 35 | O Orgulho da Raça Guerreira! Vegeta, despertando!!

dragon ball heroes episódios

Saga: Missão Big Bang
Arco: Nova Guerra Espaço-Tempo

Conforme ordenado pelo Sayian mascarado, Vegeta, Turles e Cumber comeam a lutar. Goku e Hearts chegam e passma a ajudar Vegeta na batalha. A identidade do Saiyan mascarado é revelada: ele é o Goku Black. O inimigo alcança a forma Super Saiyan Rosé e a luta entre ele e Goku tem início, enquanto a batalha entre Turles, Cumber e Vegeta segue. Turles tenta corromper o ki de Vegeta, mas Vegeta consegue absorve a energia escura, derrota Turles e incapacita Cumber. Após a luta, ele percebe com horror que Black dominou Goku.

Episódio 36 | Super Saiyan Rosé vs. Ultra Instinct! Um grande duelo que abala o planeta!

Saga: Missão Big Bang
Arco: Nova Guerra Espaço-Tempo

Em Junho. Ainda sem data confirmada.

FIQUE LIGADO:

Guia de Temporadas de Dragon Ball Z: todas as sagas, episódios e personagens!

Dragon Ball | TODAS as transformações de Goku!

Esta é a ordem cronológica certa para assistir Dragon Ball!!

Dragon Ball Heroes | Até que ponto o Sumo Sacerdote treinou Goku?

Os 7 momentos mais incríveis de Dragon Ball Heroes!