Os 7 momentos mais incríveis de Dragon Ball Heroes (até agora)!

É certo que Dragon Ball Heroes é apenas um anime promocional do game com o mesmo nome e que tudo o que se passa durante os episódios não é considerado cânone. Isto quer dizer que todos os acontecimentos retratados do anime, não fazem parte da história oficial da franquia.

Contudo o anime Dragon Ball Heroes é provavelmente o mídia que mais fan service entrega, revelando novas transformações, fusões e combates bem improváveis.

Neste artigo vamos ter a difícil tarefa de selecionar os 7 momentos mais incríveis de Dragon Ball Heroes, pois com tanta coisa incrível acontecendo nesse anime vai ser difícil deixar alguns de fora!

O regresso do Super Saiyajin 4

dragonballheroes

Logo no primeiro episódio, os fãs são apresentados pela primeira vez ao Goku Xeno, uma versão alternativa do Goku que todos conhecemos e amamos.

Curiosamente, o Goku Xeno apesar de ser visivelmente semelhante a Goku tem algumas diferenças, sendo que a principal é o fato dele ser capaz de atingir a transformação Super Saiyajin 4, que é uma transformação exclusiva de Dragon Ball GT (anime considerado como não cânone pela Toei Animation).

Foi bom rever esta transformação passados tantos anos e ainda para mais retratada com grande qualidade numa forma mais moderna de ilustração.

Goku Super Saiyajin Azul vs Goku Super Saiyajin 4

dragonballheroes

Se o Super Saiyajin 4 de Goku Xeno marca presença em Dragon Ball Heroes seria fácil de prever que os dois Gokus se acabariam por enfrentar num combate.

Foi então que Goku se transforma em Super Saiyajin Azul colocando as duas transformações em confronto pela primeira vez em toda a história da franquia. A batalha foi bastante curta e nada conclusiva, no entanto foi incrível ver as duas transformações medindo forças.

Esta cena só teve um pequeno problema, foi o fato de não ter demorado um pouco mais de tempo, seria excelente perceber qual dos dois Gokus venceria o combate.

A estreia de Cumber e da forma Super Saiyajin Oozaru

dragonballheroes

Dragon Ball Heroes não serve apenas para criar batalhas improváveis, nem para mostrar novas transformações, mas também para introduzir personagens exclusivos.

Cumber é um deles, um Saiyajin malvado super poderoso que espalhou o caos por diferentes episódios de Dragon Ball Heroes. Só para termos noção do nível de poder deste personagem ele foi capaz de se transformar em Super Saiyajin Oozaru.

Esta transformação também já não era vista desde do anime Dragon Ball GT, por isso foi muito bom ver ela novamente neste anime promocional.

Coola e a sua nova forma dourada

dragonballheroes

Coola é um daqueles personagens que já estão há uns anos na franquia Dragon Ball, no entanto ele nunca foi introduzido na história cânone.

Em Dragon Ball Heroes tivemos a chance de ver o personagem de regresso e com algumas surpresas, demonstrando que ele teve treinando no tempo em que andou mais desaparecido.

Basicamente, para além de regressar Coola se transformou pela primeira vez na sua forma Dourada, mostrando que ele é capaz de atingir o mesmo nível de poder (ou até superior) do seu irmão Freeza. Um momento que os fãs do vilão devem seguramente ter adorado.

Super Saiyajin 4 Vegito

dragonballheroes

Para além de fazer regressar a versão Super Saiyajin 4 de Goku, Dragon Ball Heroes fez o mesmo com o Vegeta, e quando os dois se juntam as coisas ganham toda uma nova dimensão!

Durante o episódio número cinco de Dragon Ball Heroes, Vegeta se fundiu com Goku através da fusão dos Brincos Pottara e os dois se transformaram em Vegito mas mantendo a poderosa forma de Super Saiyajin 4.

Se isto não é um momento que faz todos os fãs da franquia ficarem arrepiados, então não sabemos o que é! Já tínhamos saudades dessa transformação!

Ultra Instinto entra em ação

dragonballheroes

Apesar de a termos visto em ação no Torneio de Poder em Dragon Ball Super, ainda não tivemos a chance de ver muito desta nova transformação de Goku.

Mas Dragon Ball Heroes tratou de resolver isso bem rapidamente, com Goku se transformando e dominando por completo a Ultra Instinto por mais de uma vez.

O mais curioso foi ver Goku utilizando a Ultra Instinto para derrotar alguns adversários, mas sem grandes resultados a nível prático... só para você ver bem o nível de poder dos vilões neste anime promocional!

Goku Sumo Sacerdote

dragonballheroes

Provavelmente uma das cenas mais chocantes de Dragon Ball Heroes foi a revelação do resultado do treino de Goku com o Sumo Sacerdote. Quando os dois apareceram no anime, ambos vinham utilizando o traje de Sumo Sacerdote, lançando uma questão, será Goku tão poderoso como um Sumo Sacerdote?

Para além disso, depois do treino parece que Goku é capaz de dominar a técnica da Ultra Instinto, a utilizando com muito maior facilidade.

O anime promocional tem explorado vários aspetos de Goku, mas este foi provavelmente o momento mais épico do personagem em todos os episódios.

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!

Dragon Ball Heroes | Quem é o Goku Xeno?

Dragon Ball Heroes | Até que ponto o Sumo Sacerdote treinou Goku?