Dragon Ball Heroes: Zamasu está vivo! O retorno de Goku Black?

A série promocional Dragon Ball Heroes, continua surpreendendo os fãs da franquia criada por Akira Toriyama! A cada episódio são apresentadas novas transformações e novos personagens.

Outra das coisas que a série está fazendo muito bem é a forma como estão recuperando alguns personagens que tinham ficado esquecidos, ou que já tinham sido dados como mortos na franquia.

O exemplo mais recente é o de Zamasu, que apareceu no final do episódio seis de Dragon Ball Heroes, com um visual ligeiramente diferente, mas bem vivo! O que será que aconteceu? Como é que ele voltou à vida? Estas foram algumas das questões que ficaram por responder!

A reconstrução de Zamasu

zamasunewform

Bem no final do episódio seis de Dragon Ball Heroes, tivemos a oportunidade de ver Zamasu aparecendo, revelando assim que continua vivo (pelo menos no anime promocional).

Apesar de ainda não sabermos como é que o personagem foi ressuscitado, existe um pequeno detalhe no seu visual que pode explicar como isso aconteceu.

Zamasu aparece com um visual bem semelhante ao do Freeza, quando este foi reconstruído depois de ter sido derrotado por Trunks, revelando desta forma que ele pode ter passado por um procedimento semelhante, tendo sido reconstruído com recursos a alguns componentes mecânicos.

Que galera é essa?

zamasuteam

Zamasu apareceu no final do episódio seis acompanhado por uma galera bem misteriosa. Mas quem eram esses caras que acompanhavam o personagem?

No total eram quatro os personagens que estavam com Zamasu. Dois deles eram bem semelhantes com Baby (vilão de Dragon Ball GT), sobram assim uma garota misteriosa e um cara que parece ser semelhante a Fu... será um irmão? Um personagem do mesmo tipo?

Até ao momento tudo o que podemos fazer é especular, no entanto alguns rumores indicam que alguns dos personagens podem mesmo ser mais poderosos que Zamasu!

E você, gostaria de ver Zamasu voltando ao cânone de Dragon Ball? O que você está achando de Dragon Ball Heroes? Deixe a sua opinião nos comentários!