Dragon Ball Heroes | Até que ponto o Sumo Sacerdote treinou Goku?

O atual arco do anime promocional Dragon Ball Heroes colocou Goku e Vegeta num conflito que está a ser disputado um pouco por todo o multiverso.

Um grupo de poderosos vilões conseguiram escapar da Prisão Planeta e estão agora espalhando o caos em diferentes universos, roubando as suas energias de forma a alimentar uma arma tão poderosa que consegue até mesmo eliminar os Deuses da Destruição e, teoricamente, o grande Zeno.

Estes novos vilões são tão poderosos que nem mesmo alguns dos mais fortes personagens da franquia como Hit, Jiren, Kale e Caulifla foram capazes de os destruir.

Goku pronto para o salvamento!

gokugrandpriest

Até o momento, os novos vilões foram capazes de conseguir fazer muitos danos e até mesmo Vegeta, Jiren e Trunks acabaram por precisar da ajuda de Goku para os travar.

Goku foi capaz de enfrentar os novos personagens pois ele agora possui um novo nível de poder, depois de ter sido treinado pelo Sumo Sacerdote.

Depois do treinamento Goku passou a dominar por completo a técnica Ultra Instinto Omen que é a forma que antecede a Ultra Instinto (cabelo cinza), aquela que é muito provavelmente a mais poderosa transformação alguma vez vista em toda a franquia Dragon Ball.

Até onde o Sumo Sacerdote treinou Goku?

gokuultrainstict

Durante o episódio nove de Dragon Ball Heroes, os fãs tiveram a oportunidade de ver Goku utilizando a transformação Ultra Instinto Omen sem qualquer dificuldade. Isto indica que o Sumo Sacerdote foi capaz de treinar o Saiyajin para conseguir controlar a quantidade de energia que esta técnica utiliza do seu corpo.

Teoricamente seria suficiente para Goku dominar a transformação Ultra Instinto Omen, mas será que fazia sentido que o Sumo Sacerdote apenas o treinasse até aí?

Muito provavelmente esta deverá ser a próxima grande revelação de Dragon Ball Heroes, com Goku utilizando a Ultra Instinto na sua versão final, derrotando todos os seus adversários.

E você, até onde acha que vai o poder de Goku? Acha que ele vai dominar a Ultra Instinto por completo? Deixe a sua opinião nos comentários!