Doutor Destino pode ser o vilão de Pantera Negra 2 (RUMOR)

Agora que a Saga do Infinito foi finalizada, os fãs estão ansiosos para saber o que vem por aí. Boa parte do futuro da Marvel Studios já foi definida e divulgada durante a SDCC 2019 e a D23, isso inclui a confirmação da sequência de Pantera Negra. E as novidades apontam que Victor Von Doom, o Doutor Destino, pode ser o vilão do longa.

Segundo as informações do Full Circle, Charles Murphy afirmou que ele tem escutado que o vilão do Quarteto Fantástico pode ser o antagonista da história de Pantera Negra 2. Os detalhes mostram que Doom tentaria crescer seu império na África e isso causaria um conflito com Wakanda.

Pantera Negra e Doutor Destino

Após as notícias, os fãs encontraram nos quadrinhos um arco parecido com a história que estaria sendo preparada para os cinemas. Chamada de Doomwar, nas HQs, Doutor Destino invade Wakanda atrás do recurso mais valioso do país, que é o Vibranium.

Apesar de fazer muito sentido, já que alguns personagens retornaram a Marvel Studios após a compra da Fox pela Disney, ainda devemos considerar um rumor. Ainda não há confirmações sobre o futuro de heróis como Quarteto Fantástico e X-Men no UCM.

Doutor Destino já apareceu algumas vezes nos cinemas, pelos filmes do Quarteto Fantástico, produzidos pela Fox. Se for verdade, você acha que Victor Von Doom será uma grande adição a história do herói de Wakanda? Conta pra gente!

O próximo filme do UCM é Viúva Negra, ele chega aos cinemas no dia 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Pantera Negra 2 | Danai Gurira confirma retorno de Okoye!

Pantera Negra 2 | Danai Gurira confirma retorno de Okoye!

D23 | Pantera Negra 2 ganha data de estreia e já tem roteiro!

Fonte: Full Circle