Pantera Negra 2 | Danai Gurira confirma retorno de Okoye!

Pantera Negra foi um grande sucesso da Marvel e trouxe elementos impossíveis de serem esquecidos. Um deles são as Dora Milaje, o exército de guerreiras do rei T'Challa e sua nação, Wakanda. Na vibe dos anúncios da SDCC 2019, já sabemos que uma sequência do longa está chegando em breve e teremos o retorno de uma das principais personagens da trama: A general Okoye.

Quem afirmou isso foi a intérprete da guerreira, Danai Gurira, durante uma entrevista à MTV. A atriz foi questionada sobre o retorno da personagem enquanto promovia o painel de The Walking Dead, onde ela vive Michonne.

Danai Gurira como Okoye

Ouça, ouça... Eu literalmente não tenho informações, essa é a beleza da nossa conversa agora. O senhor Coogler [Ryan, diretor do longa] disse 'Diga a eles que estamos trabalhando duro e você está nisso. É tudo o que tenho pra você.

Se a fala de Gurira sobre o diretor do longa for real, nós poderemos contar com a presença da general mais uma vez defendendo T'Challa e toda a Wakanda. Em Vingadores: Ultimato a personagem protagonizou uma cena em que reunia todas as heroínas presentes no UCM enquanto enfrentavam Thanos.

A atriz ainda foi questionada sobre o retorno de Michael B. Jordan como Erik Killmonger, o antagonista que queria seus direitos em Wakanda, já que ele é primo de T'Challa. Sobre isso, Gurira não deixou muita coisa explícita, falando que todos amam a B. Jordan.

Vocês acreditam na possibilidade do retorno de Killmonger?

Pantera Negra 2 foi confirmado durante a SDCC 2019 e fará parte da fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel.

FIQUE LIGADO:

Descubra os mistérios de Wakanda, o reino do Pantera Negra

Vingadores: Ultimato | Sequência de Pantera Negra depende do que acontecer no longa!

Pantera Negra 2: Michael B. Jordan pode retornar para sequência!