Deadpool 2: esses são os atores certos para serem o Cable!

Cable vai surgir ao lado de Deadpool no próximo filme de Wade Wilson, mas ainda não existe um ator confirmado para esse novo papel.

Veja os atores que escolhemos para desempenhar o papel de Cable, o herói cibernético vindo do futuro!

Stephen Lang

Stephen Lang

A semelhança física entre Cable e Stephen Lang é realmente impressionante. O cabelo grisalho, os braços musculosos, a idade e a atitude em tudo corresponde ao herói dos quadrinhos.

O ator de filmes de ação já assumiu publicamente que quer esse papel e tem feito campanha online para fazer isso acontecer. Lang tem treinado intensivamente e mostrado seus bíceps com orgulho, sempre com o objetivo de se destacar dos possíveis rivais.

Ron Perlman

Ron Perlman

Esse ator é mais conhecido pelos papéis em que sua aparência está camuflada de uma forma ou outra. Ele foi Hellboy no cinema e foi a voz de Slade (Exterminador) em Jovens Titãs, Cara-de-Barri em Batman: A Série Animada e Sinestro em Lanterna Verde: A Série Animada, entre outros.

A Fox teria aqui um ator conhecedor do mundo dos quadrinhos e com gosto por personagens desses. Sua atitude mais discreta faria com que o Deadpool continuasse brilhando em toda a sua loucura. Perlman tem claramente tudo para fazer Cable o seu personagem: idade, voz marcante, talento, capacidades físicas e até praticamente a mesma altura que o herói!

Ron Perlman também já declarou seu total interesse no papel e até compartilhou essa imagem em seu Instagram:

A post shared by Ron Perlman (@perlmutations) on May 20, 2016 at 1:03am PDT

Dolph Lundgren

Dolph Lundgren

Na cena pós-créditos de Deadpool, nosso querido Wade sugeriu Dolph Lundgren para viver Cable. O astro do cinema de ação dos anos 80 e 90 (como esquecer o campeão russo de boxe que desafiou Stallone em Rocky IV?) tem definitivamente experiência em papéis do gênero. Sabia que ele fez Frank Castle no filme do Justiceiro em 1989?

Na vida real, Lundgren é faixa preta em karatê Kyokushin, o que mostra que suas capacidades físicas são uma realidade fora das telonas. O ator tem sido muito requisitado desde que o filme Os Mercenários deu novo fôlego à sua carreira.

Será que Dolph Lundgren consegue arranjar um tempinho para se juntar a Ryan Reynolds?

Jon Hamm

Jon Hamm

O nome de Jon Hamm surgiu por referência do próprio co-criador de Cable, Rob Liefeld. Ficou bem claro para todo mundo que ele é o ator ideal na cabeça de Liefeld. Especialmente depois de Liefeld ter colocado no Twitter uma imagem que mostra Jon Hamm como Cable:

Yes! Jon Hamm, Dream Future Cable pick, wins for Mad Men! pic.twitter.com/WDXqlTNkId

— robertliefeld (@robertliefeld) 11 de janeiro de 2016

O ator já recusou dois papéis de super-heróis, alegando que estes exigem um contrato de vários filmes. Mas Cable não será protagonista e pode mesmo só ter sua participação nesse filme. E embora o personagem seja um cara sério, Deadpool é um filme de comédia. Algo que Hamm tem gosto em fazer, como ficou claro em Missão Madrinha de Casamento e Unbreakable Kimmy Schimdt.

Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland

Sutherland tem se mantido bem discreto desde seus tempos como Jack Bauer em 24 Horas. Voltar a uma grande franquia como Cable seria perfeito para a carreira do ator.

O talento de Kiefer Sutherland é inegável e ele tem a atitude certa para viver o herói vindo do futuro. Já conseguimos imaginar Kiefer semicerrando os olhos como reação a mais uma piada surreal de Deadpool, e mantendo sua expressão séria enquanto deixa Wade rindo sozinho.

Adam Baldwin

Adam Baldwin

Embora um pouco novo para viver o herói, Adam Baldwin não é estranho aos papéis de ação. Basta lembrar o durão Jayne em Firefly ou o agente John Casey em Chuck.

Adam Baldwin tem a capacidade de entregar um Cable que seja um o equilíbrio entre Jayne e Casey: alguém com disciplina, mas com um lado bem humorado. E com tendência a se meter em encrencas com um certo Wade Wilson.

Sean Bean

Sean Bean

Aviso: nós não queremos que Cable morra em Deadpool 2, mas gostaríamos de ver Sean Bean fazendo o seu papel. Sabemos da fama letal do ator (já foram mais de 20 personagens morrendo na tela!) mas ele tem muito para oferecer ao filme.

Sean Bean é um excelente ator e tem o visual de homem honesto, mas com larga experiência de vida estampado em seu rosto de traços rudes. Agora imagine só as piadas que Wade poderia dizer com o ator que fez de Boromir em Senhor dos Anéis ou Ned Stark em Game of Thrones!