DC anuncia nome de streaming e nova série exclusiva Swamp Thing

A DC Entertainment anunciou nesta quarta o nome definitivo de seu serviço de streaming: DC Universe. Na ocasião, também foram divulgadas as logos da série original Novos Titãs e das animações Young Justice: Outsiders e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina. Mas mais uma novidade que deve animar os fãs da DC é o live-action de Swamp Thing

A exemplo de outros streamings, a DC Universe não apenas vai concentrar o conteúdo de filmes e séries já produzidos pelos estúdios, como também vai contar com novas séries exclusivas para a plataforma, como as citadas acima. Vem conferir um pouquinho o que já sabemos sobre as produções originais da DC para o streaming.

Swamp Thing / Monstro do Pântano

dc universe

A série contará com episódios de uma hora e trará a história de Alec Holland, um homem que é afetado por um mortal vírus transmitido pelo pântano. O piloto terá roteiro escrito por Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It), que também assumem a produção executiva da série ao lado de Michael Clear e James Wan, diretor de Aquaman.

Harley Quinn

dc universe
Com 26 episódios de meia hora cada, Harley Quinn contará a história de Arlequina após o término de seu relacionamento com Coringa, momento em que planeja chegar ao posto de líder do crime de Gotham. A série animada será voltada para o público adulto.

Novos Titãs

dc universe
Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina ganharão vida nesta série sobre os jovens heróis. Embora as primeiras fotos dos atores já caracterizados como os personagens não tenham agradado aos fãs, vale esperar para ver o resultado final da produção.

Young Justice: Outsiders / Justiça Jovem

dc universe
Prometida desde 2016, parece que dessa vez a continuação da série televisiva Justiça Jovem vai ganhar novos episódios. A série animada Young Justice: Outsiders mostrará o time de jovens heróis lutando contra o tráfico de meta-humanos, enquanto buscam formas de evitar uma guerra genética em escala global (e galáctica).

O lançamento do DC Universe é previsto ainda para este ano.