DC Comics apresenta oficialmente Naomi como sua nova heroína!

A HQ Naomi chegou a sua 5ª edição finalmente mostrando a protagonista como uma heroína. Embora a revelação já fosse esperada pelos leitores, as informações do passado da personagem e sua transformação (com direito a super poderes e uniforme) a oficializa como a nova heroína da DC.

Naomi é escrita por Brian Michael Bendis (Demolidor, Alias, The Pulse, Miles Morales: The Ultimate Spider-Man) e David F. Walker (Planeta dos Macacos, Power Man and Iron Fist).

As informações abaixo contêm spoilers de Naomi #5.

A revelação

Naomi

Em Naomi #5, a protagonista decide revelar seus poderes e seu passado para sua melhor amiga, Anabelle. Depois de contar que, quando foi encontrada por seu pai adotivo, ela acabou ganhando poderes e uma armadura da misteriosa caixa preta que estava com ela, Naomi se transforma em um verdadeira heroína na frente da amiga.

naomi

A HQ, então, entra no modo flashback, mostrando cenas do passado da garota, enquanto ela conta que a voz que ouvia em sua cabeça era a de sua mãe biológica. O flashback mostra a mãe de Naomi explicando que ela era de um planeta muito similar à Terra.

O local, contudo, passou por problemas ambientais que causaram uma contaminação por radiação, o que acabou dando poderes a algumas pessoas, entre elas o perigoso Zumbado.

naomi

Com o planeta em guerra, os pais biológicos temeram pela vida da recém-nascida Naomi e a enviaram para a Terra. A mensagem de sua mãe também incluía o pedido de que a garota usasse seus poderes para o bem.

Confira mais imagens das HQs de Naomi!

naomi

naomi

naomi

naomi

naomi

Por enquanto, a HQ Naomi é vendida apenas nos Estados Unidos.

FIQUE POR DENTRO

As 13 super-heroínas mais poderosas dos quadrinhos

As 11 super-heroinas mais poderosas da DC Comics

Saiba quem são as 6 super-heroínas mais poderosas das HQs! (VÍDEO)

Estudo mostra que crianças querem mais super-heroínas