Corte das Corujas vai mudar Bruce, avisa David Mazouz

A primeira parte da terceira temporada de Gotham foi fechada de forma brilhante com “The Gentle Art of Making Enemies”. Agora, todas as atenções se centram na Corte das Corujas e David Mazouz deixou um aviso sinistro para os fãs…

Atenção: spoilers para o episódio 14 da temporada 3 de Gotham.

Bruce nunca mais será o mesmo

Bruce Wayne

A Corte das Corujas vai estar “muito presente” para o resto da temporada, diz David Mazouz ao TV Guide. O ator que dá vida a Bruce Wayne pintou um cenário negro, alertando para os efeitos profundos que esta misteriosa organização vai ter para o futuro Batman:

“Eles vão fazer algo a ele… que vai mudá-lo para sempre, emocionalmente. Existem algumas coisas muito, muito emocionais que vão acontecer ao Bruce.”

As palavras sérias de Mazouz vão deixar certamente os fãs imaginando mil e uma coisas possíveis até o retorno da série em abril.

Sabemos que a Corte das Corujas está há longos anos na sombra de Gotham, planejando vários movimentos e jogadas de bastidores. Eles já surgiram no início da temporada, mas passaram para segundo plano após o surgimento de Jerome e outros vilões.

Mas como o final de “The Gentle Art of Making Enemies” mostrou, a Corte ainda tem um plano no qual Bruce Wayne é a peça fundamental. A questão é: que plano é esse? Com o ressurgimento do clone de Bruce, tudo indica que eles vão querer substituir o herdeiro Wayne; mas os motivos parecem ser mais sutis do que originalmente podíamos ter pensado.

Seja o que for, agora sabemos que Bruce Wayne não voltará a ser o mesmo depois desta terceira temporada. Tudo aponta para um encontro profundamente dramático para marcar alguém já muito traumatizado como Bruce...