6 vilões que queremos ver em The Batman!

Muito se tem dito sobre The Batman, e a treta tem vindo a aumentar à medida que vão sendo anunciados os atores que vão fazer parte do elenco do filme.

Muitos desses atores irão interpretar papéis de vilões, pois existem rumores que indicam que o filme não terá um, nem dois vilões, mas sim seis! Sim você leu bem, parece que o Cavaleiro das Trevas interpretado por Robert Pattinson vai ter um montão de trabalho pela frente.

Neste artigo vamos falar um pouco desses rumores e listar quais seriam os seis vilões que realmente gostaríamos de ver em The Batman!

06. Charada (confirmado)

pauldano

O Charada foi um dos primeiros personagens a ser confirmado para The Batman e será interpretado pelo ator norte-americano, Paul Dano.

Este é um vilão que merece uma nova versão live-action, pois a última vez que tivemos a chance de o ver na telona foi no filme Batman para Sempre, interpretado pelo talentoso Jim Carrey.

Apesar de Jim Carrey ser um ator multifacetado, os fãs não gostaram muito da sua versão do Charada, que também não convenceu a crítica. Por todos estes motivos, o Charada merece um lugar em The Batman!

05. Mulher-Gato (confirmado)

catwoman

Outra das personagens que já foi confirmada para o filme The Batman foi a Mulher-Gato que irá ganhar vida através da atriz de 30 anos, Zoë Kravitz.

Interpretado no cinema pela última vez por Anne Hathaway, a Mulher-Gato não é uma considerada como uma vilã por maior parte dos fãs de HQs, mas sim como uma espécie de anti-heroína.

O interessante nesta personagem é a sua personalidade super intempestiva e o fato de ela servir como um interesse romântico para o Batman, estando sempre a pisar a linha entre o bem e o mal.

04. Pinguim (rumor)

pinguim

Existem rumores de que o Pinguim será um dos vilões que irá fazer parte do elenco de The Batman! Jonah Hill, Seth Rogen e mais recentemente Colin Ferrel estiveram em negociações com a Warner Bros para interpretar o papel do icônico vilão.

O Pinguim é outro vilão que apenas teve uma adaptação para os cinemas, no filme de 1992, Batman: O Retorno, desde então o personagem nunca mais foi visto na telona.

The Batman pode ser uma excelente oportunidade para dar uma abordagem moderna ao personagem, que é sem dúvida um dos mais carismáticos vilões do Batman.

03. Chapeleiro Louco (rumor)

mad hatter

Outro personagem que tem sido falado para este filme é o Chapeleiro Louco, um vilão que nunca teve uma adaptação para o cinema.

Mais do que um cara para brigar com o Batman e entrar em grandes confrontos físicos, o Chapeleiro Louco é um vilão que gosta de brincar com a mente do Cavaleiro das Trevas.

Algo que é mais importante do que revisitar personagens que já foram utilizados em filmes anteriores, chegou a altura de dar aos fãs coisas novas e explorar caminhos que nunca foram explorados!

02. Hugo Strange

hugo strange

Este é o primeiro vilão a entrar na nossa lista que ainda não foi confirmado, nem falado para entrar em The Batman, contudo a sua presença faria todo o sentido.

Hugo Strange nunca foi utilizado em nenhum filme do Batman e para além disso é um vilão super interessante com uma mente completamente insana.

Este personagem poderia ainda servir de metáforas para alguns problemas que atingem a nossa sociedade na atualidade, criando desta forma um sentimento de maior proximidade entre o espetador e a ação que está acontecendo na telona.

01. Corte das Corujas

court of owls

Chega até a ser curioso como é que nunca nenhum diretor pegou nesta organização secreta e a colocou como principal antagonista do Batman num dos seus filmes.

A Corte das Corujas é uma espécie de culto que domina Gotham. Para além de não ser um indivíduo apenas, esta misteriosa organização é capaz de levar o Cavaleiro das Trevas ao seu limite, tanto a nível psicológico como a nível físico (através dos seus guerreiros, os Talions).

Aliás, a Corte das Corujas poderia ser mais do que o antagonista do Batman em apenas um filme, mas ser a ameaça maior ao longo de vários filmes.

Qual o motivo para não colocarmos o Coringa na lista?

batman

O Coringa é o mais popular vilão do Batman e provavelmente um dos vilões mais populares de toda a história ficcional, contudo achamos que ele não precisa de aparecer em The Batman.

Nos últimos anos tivemos imensas versões do personagem, com atores como Heath Ledher, Jared Leto ou Joaquin Phonenix dando vida ao Rei Palhaço do Crime.

Ou seja, na eventualidade do Coringa ser um dos vilões de The Batman, estávamos correndo o risco de sofrer uma espécie de saturação do personagem. O Batman é um herói com uma galeria de vilões super extensa e interessante pelo que chegou a altura de explorar outras opções!

FIQUE LIGADO:

Os 17 vilões mais icônicos do Batman

As 7 melhores versões do Batman

Apresentando o Chapeleiro Louco, um dos inimigos do Batman