Coringa: Vídeo sinistro traz Joaquin Phoenix com maquiagem do vilão

Fechando a semana de novidades sobre o filme solo do Coringa, o diretor Todd Phillips acaba de divulgar um novo vídeo de Joaquin Phoenix na pele do adorado vilão. A novidade: ele aparece de maquiagem!

Durante a semana, o diretor compartilhou as primeiras imagens oficiais do filme, e um vídeo com a gravação de uma cena também caiu na Internet.

Teste de câmera

Na legenda da publicação com o vídeo de Phoenix maquiado, Phillips escreveu que o material se trata de um teste de câmera. Portanto, é difícil dizer se esta é a maquiagem final que veremos o Coringa usando no longa. 

Ainda assim, a trilha sonora e as expressões do ator já encarnando Arthur/Coringa são de dar arrepios e, consequentemente, de deixar qualquer fã da DC com boas expectativas para o longa.

Coringa contará a origem do Palhaço do Crime de Gotham, apresentando Arthur Fleck, um homem desconsiderado pela sociedade que virá a se tornar um dos maiores vilões das histórias do Batman.

Recentemente, um release que chegou à imprensa trouxe a lista de atores que integram o elenco principal, com nomes como Robert De Niro e Zazie Beetz. O documento também revelou que Bradley Cooper (Guardiões da Galáxia) será um dos produtores do longa.

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.