Coringa: Primeiras fotos e vídeo mostram visual de Joaquin Phoenix

Os fãs da DC foram presenteados na noite de ontem com as primeiras imagens de Coringa! A princípio, o diretor Todd Phillips compartilhou a primeira foto oficial de Joaquin Phoenix na pele de Arthur, identidade do personagem antes de se tornar um dos vilões mais icônicos da DC.

Mas, logo em seguida, várias imagens (e um vídeo!) da gravação de uma cena do longa solo do Palhaço do Crime também caíram na Internet, dando mais um gostinho do que podemos esperar da interpretação de Phoenix no filme.

Cruel e lunático

Coringa vai mostrar a origem do personagem, o caminho que levou Arthur a se transformar no vilão. As poucas imagens que temos até então do antagonista antes de assumir a identidade do palhaço, contudo, já mostram um homem com requintes de crueldade.

Bem mais magro, Joaquin Phoenix já traz uma aparência e um comportamento que remetem a personagens psicopatas já vistos no cinema. A história do Coringa e atuação de Phoenix, contudo, devem garantir um resultado único e tão aguardado pelos fãs da DC.

Até então, acredita-se que o longa possa ter como base a história contada na HQ A Piada Mortal, de Alan Moore. Desde o início do projeto, o diretor deixou claro suas intenções de fazer desta uma versão mais "pé no chão" do personagem.

Confira as imagens abaixo:

coringa
Imagem oficial compartilhada por Todd Phillips

coringa

coringa

coringa

coringa

coringa

coringa

coringa

Além de Phoenix, Zazie Beetz (Deadpool 2) e Robert De Niro também já foram confirmados no elenco do filme. Todd Phillips (Se Beber não Case) assume a direção e também assina o roteiro em parceria com Scott Silver. 

Com ares de Táxi Driver e Touro Indomável, o longa vai se passar no início dos anos 1980. A expectativa é que o filme lance um novo selo dos filmes da DC, cujos possíveis nomes até então são DC Dark e DC Black.

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.