Coringa | Filme já está sendo referenciado para os Oscars!

Coringa, o filme que será protagonizado por Joaquin Phoenix e que se dará uma nova abordagem ao icônico vilão da DC Comics com o mesmo nome, está já sendo referenciado para os Oscars.

O filme vai estrear na América do Norte no Festival de Cinema de Toronto, sendo que a sua estreia mundial vai acontecer dentro de algumas semanas no Festival de Cinema de Veneza. Ambos os festivais são vistos como rampas de lançamento para potenciais candidatos aos Oscars.

Alberto Barbera, o diretor artístico do Festival de Cinema de Veneza revelou ao site da Variety que o filme dirigido por Todd Phillips é o mais surpreendente de toda a edição deste ano do festival.

jokercoringafilme

Barbera, chegou mesmo a afirmar que Coringa vai ser certamente nomeado para os Oscars. Outras fontes afirmam ainda que este filme conta com a melhor performance da carreira do ator Joaquin Phoenix, aumentando toda a especulação e hype em torno do filme.

Ao que tudo indica, Coringa será muito diferente de todos os filmes de super-heróis, contando uma história mais perto da realidade e com uma carga dramática bem forte.

O filme tem data de estreia marcada para o Brasil no dia 3 de Outubro de 2019.

FIQUE LIGADO:

Descubra a origem misteriosa do Coringa, o Rei Palhaço do Crime

As 16 frases mais marcantes do Coringa

Será o Coringa o herói de seu próprio filme?