Colman Domingo fala de um novo mal em Fear the Walking Dead

Colman Domingo deixou seu personagem Victor Strand preso em uma ilha enquanto dirigia seu primeiro episódio de série da vida. Agora, o ator veio falar do futuro dos sobreviventes e mencionou um "mal" que ainda está para chegar na série e que irá colocar todos os personagens à prova.

Confira as declarações de Colman Domingo!

Os desafios não vão acabar

colman

Em entrevista para a ComicBook.com, Domingo falou um pouco sobre o que esperar de seu personagem e dos restantes sobreviventes do apocalipse nos próximos episódios de Fear the Walking Dead

Sabemos que Victor Strand se encontra preso na ilha com John Dorie e que o restante grupo está todo separado devido ao furacão. Mas Colman diz que todo mundo se irá reencontrar.

Strand ficou em paz com o fato de esta ilha poder ser a sua prisão. Ele está aqui com John Dorie (...) e agora outro elemento vai trazer a esperança de volta para eles."

Além da menção ao reencontro do elenco, Domingo menciona também algo mais sombrio que vai perseguir o grupo de sobreviventes.

Eu acredito que o elenco se vai reencontrar e que eles terão de enfrentar um desafio ainda maior devido a uma presença sombria. Existe um grande mal, eu acho que essa vai ser a primeira vez que vamos ter um grande mal. Essa força vai possivelmente os destruir, ou então eles vão de alguma forma conseguir a ultrapassar."

Victor Strand e John Dorie irão aparecer novamente no episódio 13 da temporada 4, tentando aceitar o seu destino e procurando forma de encontrar os restantes membros.