Clark Gregg: 'Quero ver o Wolverine em Agents of Shield!'

Clark Gregg que recentemente esteve na Comic Con Portugal 2017, não resistiu a comentar a aquisição da 21st Century Fox por parte da Disney. O ator revelou aos fãs aquilo que pensava sobre o negócio e o que ele espera que signifique para a série Agents of Shield.

O ator norte-americano de 55 anos surpreendeu a plateia ao mencionar o nome de um dos mais populares membros dos X-Men.

Wolverine em Agents of Shield

wolverine

Todo mundo pode sonhar, não é mesmo? Pelo menos parece que Clark Gregg é dessa opinião! Depois de ter falado um pouco sobre a compra da 21st Century Fox por parte da Disney, o ator disse o seguinte:

"Quero ver o Wolverine em Agents of Shield! Agora que a Disney comprou a Fox, isso pode finalmente acontecer!"

Obviamente que o ator estava falando isto em tom de brincadeira, no entanto este comentário pode ser interpretado de muitas maneiras diferentes. Uma coisa é certa, existe um claro desejo por parte do ator principal da série em ver mais personagens Marvel em Agents of Shield.

Será que os Vingadores vão aparecer em episódios futuros da série?

avengers

Com a ligação existente do personagem do agente Coulson com o atual universo dos Vingadores, foi perguntado ao ator se existia a possibilidade de vermos um membro do time de super-heróis na série. A resposta não foi muito reveladora:

"Pessoalmente, espero que sim! Mas eu não sei este tipo de coisas, os Estúdios Marvel mantêm tudo em segredo. Por vezes só recebo informações um dia antes de ir para as gravações".

E você, gostava de ver Wolverine em Agents of Shield? Que Vingador deveria aparecer na série? Deixe as suas ideias nos comentários!