Chris Pratt diz que recontratação de James Gunn foi a coisa certa feita pela Disney

O assunto sobre a demissão e recontratação de James Gunn ainda é um assunto bastante recorrente. Muitos fãs pensaram que não veriam o diretor e roteirista de volta a Casa das Ideias por conta da polêmica em que ele se envolveu. Mas, Gunn está de volta para seguir com o projeto de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e quem falou sobre isso foi Chris Pratt.

O ator que dá vida ao Senhor das Estrelas falou sobre a recontratação do diretor. Para quem não se lembra, o elenco do longa ficou ao lado de Gunn após sua demissão. James Gunn havia sido demitido após uma série de tweets antigos contendo piadas e comentários sobre estupro e pedofilia virem à tona.

Chris Pratt e noiva

As informações do CBM mostram que em recente entrevista o ator falou sobre a recontratação do diretor para dar continuidade ao projeto de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Eu estava tão emocionado, tão animado. Acho que é a decisão certa, eu realmente estou por trás disso. Estou muito orgulhoso da Disney por ter contratado James de volta e, por fim, emocionado não só por nós, mas também pelos fãs. Acho que isso via encerrar a trilogia da melhor maneira.

Pratt ainda falou sobre como os Guardiões da Galáxia mostram para todos sobre segundas chances que devemos dar ao próximo.

E os Guardiões da Galáxia são sobre segundas chances e dar às pessoas a oportunidade de serem melhores. Somos um grupo de pessoas se unindo e tendo as costas uma das outras. Eu acho que funcionou do jeito que deveria e me sinto bem com isso.

Em março, após diversos encontros, pedidos e abaixo-assinado criados pelos fãs, a Disney finalmente voltou atrás em sua decisão e recontratou James Gunn para trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol 3. Porém, o filme ainda pode demorar para chegar às telonas.

Após sua demissão, a Warner e a DC contrataram o diretor e roteirista para trabalhar em O Esquadrão Suicida, que de início seria um reboot do primeiro filme. Agora, foi confirmado que o longa será uma sequência do primeiro, lançado em 2016.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2020. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem data de estreia prevista.

FIQUE LIGADO:

Disney recontrata James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Sean Gunn diz que não leu roteiro do longa

Vingadores: Ultimato | James Gunn será creditado como produtor executivo do filme