Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Sean Gunn diz que não leu roteiro do longa

Muitos fãs viram uma luz no fim do túnel quando foi anunciado que James Gunn estaria de volta para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Após meses de uma história que não parecia ter fim, o diretor e roteirista foi recontratado pela empresa do Mickey.

Apesar de sempre afirmarem que existe um roteiro para o longa, nem todo mundo teve a chance de dar uma espiadinha nele. Uma dessas pessoas é Sean Gunn, que também é irmão de James. Segundo o ator, ele não viu nada do roteiro.

Cadê o roteiro?

irmãos Gunn

De acordo com uma entrevista cedida ao ComicBook.com, Sean Gunn afirmou que não leu o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas que chegou a conversar com seu irmão sobre o enredo do filme.

É seguro dizer que eu tive uma conversa sobre isso. Eu não li o roteiro, mas falei com o meu irmão sobre isso, o que significa que eu preciso ter muito cuidado com o que eu digo.

O filme deve seguir em sigilo por enquanto. Alguns boatos dizem que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia deve começar a ser rodado em fevereiro de 2021, após os trabalhos de James Gunn se encerrarem com a DC e seu próximo filme, O Esquadrão Suicida.

Gunn havia sido demitido no meio do ano passado após alguns tweets antingos, contendo piadas sobre pedofilia e estupro, virem à tona.

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue sem definições concretas, o próximo longa da Marvel nos cinemas é Vingadores: Ultimato. O filme estreia no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | James Gunn será creditado como produtor executivo do filme

Disney recontrata James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia 3: ator diz que filme vai acontecer!