Chris Hemsworth vai interpretar Hulk Hogan em cinebiografia!

Recentemente, a Netflix adquiriu os direitos para contar a história de Hulk Hogan, um famoso lutador americano de luta livre profissional, ator, apresentador de televisão, empresário e músico, cuja carreira envolveu alguns escândalos.

A novidade, agora, é que, segundo alguns veículos da imprensa internacional,  Chris Hemsworth, nosso Thor, foi o escolhido para dar vida à versão cinematográfica de Hogan!

Em meio a essa notícia, o ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o Arraia Negra em Aquaman, e Chris Evans, nosso eterno Capitã América, publicaram mensagens no Twitter sobre o assunto, mas com objetivos diferentes.

A cinebiografia

chris hemswoth hulk hogan

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Hemsworth foi o escolhido pelo serviço de streaming para dar vida a Terry Gene Bollea, que ganhou fama na história da luta livre com o nome profissional de Hulk Hogan.

Todd Phillips (Se Beber não Case) será o diretor do longa. Já a produção será assinada por Michael Sugar, Phillips e Bradley Cooper.

Com a notícia da escalação de Hemsworth para o papel, Yahya Abdul-Mateen II e Chris Evans fizeram publicações no Twitter, mas com objetivos bem diferentes.

Abdul-Mateen II, pelo visto, gostaria de ser considerado para o papel do lutador Booket T, um dos adversários mais famosos de Hogan nos ringues, e lutador consagrados com 21 títulos em sua carreira.

I’m playing Booker T?? Right?? https://t.co/X8gjsyHN3X

— Yahya Abdul-Mateen 2 (@yahya) 20 de fevereiro de 2019

"Eu vou ser o Booker T?? Certo??"

Enquanto isso, Evans aproveitou as redes sociais para demonstrar seu contentamento com a escalação do amigo.

This might be the best news I’ve ever heard. https://t.co/oquXhJ7qJE

— Chris Evans (@ChrisEvans) 20 de fevereiro de 2019

"Esta deve ser a melhor notícia que eu já ouvi."

Hulkmania

hulk hogan

Reconhecido como um dos profissionais de luta livre mais populares na década de 1980, Hulk Hogan ajudou a modalidade a ganhar expressividade por todo o mundo entre os anos 1980 e 1990.

Dentro do esporte, ele liderou programações pay-per-views na World Wrestling Federation (hoje, World Wrestling Entertainment). Hogan conquistou 12 títulos de campeão mundial, o que lhe rendeu o terceiro reinado combinado mais longo como campeão da WWF, o mais longo reinado como campeão da década de 1980, e um lugar no Hall da Fama da WWE em 2005.

Como ator, Hogan fez uma participação em um episódio da série Esquadrão Classe A, em 1986. Já sua vida pessoal foi marcada por duas grandes polêmicas. Na primeira, a Gawker Media vazou uma sex-tape do lutador com sua esposa. Hogan ganhou US$115 milhões no processo contra a empresa, que abriu falência.

Em 2015, ele teve seu contrato com o WWE finalizado após fazer comentários racistas e afirmar que era "racista, até certo ponto".

Espera-se, contudo, que o filme aborde mais o fenômeno que foi a chamada Hulkmania, termo usado para nomear o movimento da legião de fãs do lutador na década de 1980, os Hulkmaniacs. Hogan, inclusive, ficou famoso também por encorajar seus fãs mais novos a fazer suas orações, tomar suas vitaminas e focar em seus treinos.

Ainda não há previsão para a estreia da cinebiografia de Hulk Hogan.