Chris Evans revela qual sua cena favorita do Capitão América no UCM

Hoje marca que estamos a um mês, oficialmente, de Vingadores: Ultimato. E com a aproximação do filme mais aguardado do ano, os fãs estão relembrando diversos momentos que passaram acompanhando os super-heróis nas telonas.

Chris Evans não fez diferente e, para a alegria de seus fãs e do Universo Cinematográfico da Marvel, ele contou qual é sua cena favorita do Capitão América no UCM nesses últimos dez anos.

A cena escolhida

Chris Evans

Junto com o The Hollywood Reporter, o astro da Marvel respondeu diversas perguntas dos fãs, e não demorou para alguém perguntar qual era sua cena favorita na história do Capitão América. E ele não hesitou em responder.

"Eu sou parcial sobre essa cena de luta no elevador.  Essa foi a primeira cena do segundo filme do Capitão América [O Soldado Invernal]. Foi a primeira vez em que trabalhei com os Russo. Foi a primeira vez que eu senti que o Capitão estava sozinho. O primeiro filme do Cap. você sente que todo mundo estava segurando minha mão. O primeiro filme dos Vingadores eu apenas fiz o meu melhor para não atrapalhar. O segundo filme do Cap. foi o que eu realmente senti  a pressão, e aquela primeira cena de luta no elevador saiu realmente grande na minha opinião."

Essa cena se tornou a favorita dos fãs. Desde então, as lutas que foram vistas nos filmes seguintes se tornaram maiores e mais arrojadas, mas nenhuma conseguiu superar o feito no longa de 2014.

E você? Tem uma cena favorita nos filmes da Marvel? Conta pra gente!

Veremos Chris Evans reprisando seu papel em Vingadores: Ultimato. O longa chega às telonas no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato - LEGO revela novo uniforme do Capitão América!

Vingadores: Ultimato | Tudo o que sabemos até agora sobre o filme!

Vingadores: Ultimato | Vaza possível imagem de Thanos e Capitã Marvel!