Chernobyl | Rússia está preparando série em resposta à HBO

Parece que não foi todo mundo que gostou do que a HBO apresentou ao mundo com Chernobyl. A Rússia não está muito contente com a versão apresentada na série e, por isso, um canal de televisão do país decidiu produzir um seriado em resposta ao que foi visto em Chernobyl.

De acordo com as informações do AV Club, a série será dirigida pelo cineasta Alexei Muradov. O foco será contar a história que aconteceu antes da explosão em Chernobyl, com a infiltração de um agente americano na usina nuclear.

Chernobyl

Na série produzida, os heróis serão agentes da KGB tentando frustrar a infiltração da CIA. Ainda de acordo com a AV Club, a mídia russa está criticando massivamente Chernobyl alegando que o canal americano contou uma história distorcida.

Chernobyl conta os acontecimentos do maior acidente nuclear da história da humanidade. A série já está sendo considerada a melhor produção da atualidade, ultrapassando Game of Thrones e Breaking Bad.

O seriado está sendo exibido toda sexta-feira, às 21h pelo canal de TV paga HBO. Chernobyl encontra-se também disponível no HBO Go.

FIQUE LIGADO:

Chernobyl | Série não vai ter 2ª temporada!

Chernobyl | TUDO o que você precisa de saber sobre o último sucesso da HBO!

Chernobyl | Série da HBO já é a mais bem avaliada na história do IMDb!