Chernobyl | Série não vai ter 2ª temporada!

Recentemente, o principal roteirista da série Chernobyl, Craig Mazin deu uma entrevista ao site Decider, falando sobre a minissérie da HBO. No entanto a páginalevou os seus leitores a acreditar na possibilidade de uma segunda temporada - algo completamente errado, pois em nenhuma altura da entrevista Craig Mazin deu a entender isso de alguma forma.

O argumentista decidiu então partilhar a entrevista na sua conta do Twitter com a seguinte frase:

"Com todo o respeito Decider, mas a resposta para o título 'Será que vai existir uma segunda temporada de Chernobyl?' é "Não".

Como a série cobriu praticamente a totalidade dos acontecimentos era bastante óbvio que não iria existir uma segunda temporada, mas para queles com dúvidas, Craig Mazin deixou tudo bem claro.

Enquanto alguns subscritores da HBO ainda estão a tentar digerir o final de Game of Thrones, outros já viraram as atenções para a minissérie Chernobyl.

Este projeto recente da HBO descreve os acontecimentos daquele que é ainda hoje considerado como o maior desastre nuclear da história da humanidade.

A narrativa da minissérie é obviamente limitada, pois esta segue de forma bastante fiel tudo o que aconteceu na cidade ucraniana ao longo daquela época. Contudo o sucesso (um pouco inesperado) da série fez com que alguns fãs e órgãos de comunicação começassem a especular sobre a possibilidade de uma segunda temporada.