Charlie Cox vai a homenagem a Stan Lee vestido de Matt Murdock!

Parece que os fãs ganharam um grande reforço na tentativa de trazer Demolidor de volta. Depois de marcar presença em uma festa de #saveDaredevil, Charlie Cox resolveu homenagear Stan Lee durante um painel na New York Comic Con 2019: o ator apareceu vestido de Matt Murdock!

Na convenção, o quadrinista e criador do personagem ganhou inúmeras homenagens, incluindo um painel apresentado por Clark Gregg, o Agente Coulson dos filmes dos Vingadores e da série Agente Carter. Foi nesta ocasião que Cox deu as caras em um estilo totalmente reconhecível pelos fãs da série e dos quadrinhos do herói sem medo.

Storie mostrando Charlie Cox como Matt Murdock no evento

Nos últimos meses, a campanha para salvar Demolidor vem ganhando cada mais vez mais força. Muitos fãs seguem empenhados em mostrar para a Marvel Studios, que terá seriados originais no Disney+, que o advogado de Hell's Kitchen merece voltar para as telas.

Charlie Cox, que viveu o personagem principal, chegou a afirmar há alguns meses que assinou a petição para que não cancelassem o programa.

Será que a ajuda de Cox irá ajudar nesta campanha? Lembrando que há um prazo para que a Disney possa voltar a utilizar os personagens que ganharam séries na parceria Marvel-Netflix.

Esperamos que pensem bastante no caso de Demolidor e que vejamos o herói novamente nas telas.

FIQUE LIGADO:

Demolidor | Charlie Cox vai a festa pedindo volta da série!

Demolidor: Charlie Cox assinou anonimamente petição para salvar série

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox poderá viver o Demolidor no longa!