Demolidor | Charlie Cox vai a festa pedindo volta da série!

O ator Charlie Cox e outros membros da produção de Demolidor apareceram de surpresa ontem na festa "#SaveDaredevil"! A festa, que ocorreu em Nova York, tentava sensibilizar os executivos da Marvel Studios e da Netflix para que a série fosse resgatada.

O movimento, que já havia conseguido reunir milhares de assinaturas numa petição online para a volta da série, atraiu ontem para o evento o protagonista de Demolidor, o produtor executivo da Marvel, Joe Quesada, a atriz Susan Varon, que interpretou Josie no seriado e o ator Royce Johnson, que vivia o Detetive Mahoney em Justiceiro.

Charlie Cox

De acordo com o site Comicbook, o movimento contou com forte apoio de boa parte do elenco e da produção do seriado, que não esconde a vontade de retornar para o universo criado pela série.

As últimas informações a respeito de Demolidor e das demais séries resultantes da parceria Marvel-Netflix é de que, após o fim do contrato entre as duas produtoras, os seriado não poderão ser exibidos por até dois anos depois da estreia.

E você? Quer a volta de Demolidor?

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

FIQUE POR DENTRO:

Tom Hiddleston adere a campanha para salvar Demolidor!

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox poderá viver o Demolidor no longa!

Marvel Studios pode assumir comando de séries live-action da Marvel TV