Demolidor: Charlie Cox assinou anonimamente petição para salvar série

O cancelamento de Demolidor pegou muita gente de surpresa, principalmente os fãs da série. Desde então vem acontecendo um movimento na internet para que a Marvel ou a Netflix salvem a série, incluindo uma petição que Vicent D'Onofrio assinou e compartilhou.

O que deixou muita gente de queixo caído foi o fato de que não foi apenas o intérprete do Rei do Crime que assinou o abaixo-assinado. Mesmo que anonimamente, essa petição conta com o nome de uma das peças principais da série: Charlie Cox.

Petição assinada pelo Demolidor!

Charlie Cox

Eu não tinha certeza sobre adicionar o meu e-mail porque eu não sou tecnicamente experiente, e eu não queria colocar de repente meu e-mail online, não sei se é visível ou não. Mas o que eu fiz foi criar um e-mail falso para a minha filha de dois anos e ela assinou.

Em entrevista ao The Playlist, o ator que interpretou Matt Murdock, revelou que fez isso após sua mãe lhe contar sobre o #SaveDaredevil. Ele só precisou encontrar uma forma anônima de assinar para não revelar nenhuma informação que ligasse a ele.

A ideia de Cox salvar a série, mesmo que anonimamente, parece divertida. O ator se mostra muito esperançoso em acreditar que ele possa continuar atuando como o herói na série. 

Algumas especulações falam que a Netflix estaria cancelando as séries em parceria com a Marvel por conta da nova plataforma de Streaming da Disney, que será chamada de Disney+. Porém nada foi confirmado.

Demolidor foi cancelada após a estreia da sua terceira temporada e encontra-se disponível na Netflix.