Cavaleiro da Lua | Marvel busca judeu no 'estilo Zac Efron' para papel principal

Durante a D23 deste ano, a Marvel Studios anunciou que mais três heróis irão integrar o Universo Cinematográfico da Marvel, ganhando suas próprias séries no Disney+. Um deles é o Cavaleiro da Lua, o Marc Spector. E parece que a produção já está atrás de seu ator perfeito para o papel.

De acordo com o GWW, a Marvel Studios estaria procurando um ator que tenha descendência israelita ou judia, no "estilo Zac Efron" para o papel do personagem. Ainda não dá para saber se o próprio Efron pode disputar o papel, apesar de seu nome já ter sido ligado a alguns personagens do estúdio.

Cavaleiro da Lua

Para os fãs que não conhecem, Marc Spector tem descendência judaica. O personagem é filho de um rabino e nem sempre foi o vigilante assassino que conhecemos.

Spector esteve envolvido na busca do templo do deus Konshu, o deus egípcio da Lua, ao lado de Raoul Bushman. Entretanto, quando encontraram o que buscavam, Bushman se revela um traidor e acaba ferindo Spector gravemente.

Socorrido por alguns egípcios, o personagem é levado até o templo do deus da Lua. Quando seu coração para, Konshu aparece em uma visão e oferece a chance de Marc Spector ser seu avatar na Terra. O personagem aceita e decide se tornar um combatente do crime.

Os poderes do Cavaleiro da Lua derivam do satélite natural da Terra. Com isso, seus poderes podem variar dependendo da fase em que a Lua está, e quando ela desaparece por completo - a famosa Lua Nova - Spector perde seus poderes.

Será que a Marvel Studios vai encontrar o ator perfeito para viver Marc Spector nas telas? Conta pra gente sua opinião.

A série do Cavaleiro da Lua ainda não tem data para ser lançada.

FIQUE LIGADO:

D23 | Marvel Studios anuncia série live-action de 'Cavaleiro da Lua'!

Cavaleiro da Lua | Shia LaBeouf poderá viver o herói na série!

Fanart imagina Keanu Reeves como o Cavaleiro da Lua!

Fonte: GWW