Casal de super-heróis da DC Comics vai ganhar nova série!

A DC Comics está neste momento desenvolvendo um montão de séries para a telinha baseadas nos seus personagens! Para além de Gotham, das séries do Arrowverso e de Riverdale (que é uma propriedade DC), a editora norte-americana está se preparando para lançar a série live-action dos Jovens Titãs.

Curiosamente, recentemente foi anunciado que as personagens Rapina e Columba farão parte do elenco da série dos Jovens Titãs. Mas, ao que tudo indica, eles não estarão no elenco regular da série, de acordo com os rumores que indicam que o casal de super-heróis pode vir a ganhar uma série solo.

Os atores escolhidos podem ser um sinal de planos maiores

hawk and dove

Foi com grande surpresa que os fãs da DC Comics, viram os atores Alan Ritchson e Minka Kelly, sendo escolhidos para os papéis de Rapina e Columba na série dos Jovens Titãs.

Mika Kelly é uma atriz bem conhecida nos Estados Unidos, tendo participado em Jane the Virgin e Black Mirror e em filmes como (500) Dias com Ela e O Mordomo da Casa Branca

A atriz é ainda conhecida pela sua beleza, tendo a sua conta do Instagram um número bem próximo de meio milhão de seguidores.

Apesar de não ser tão popular, Alan Ritchson é um cara que é conhecido por um número considerável de fãs de quadrinhos, depois de ter interpretado o papel de Aquaman na série Smallville. O ator recentemente fez parte do elenco do filme As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras.

Como estes dois personagens não serão o principal foco dos Jovens Titãs, e tendo em conta a reputação dos atores escolhidos, é quase uma certeza que a DC Comics terá planos maiores para eles.

Segundo a jornalista Nellie Andreeva do site Deadline, a editora norte-americana já se encontra desenvolvendo a série que também fará parte do seu serviço de streaming.