Dragon Ball Super: [SPOILER] está prestes a ganhar uma nova forma!

Certamente que o episódio 136 de Dragon Ball Super se tornou o favorito entre os fãs do Vegeta, pois foi neste episódio em que o Saiyajin recebeu o destaque que tanto merecia.

Vegeta utilizou a sua nova forma para enfrentar Toppo, que estava no nível de Deus da Destruição e recorreu a um antigo ataque para projetar o seu adversário para fora da arena.

Mas Vegeta, Goku e Toppo não serão os únicos contemplados com novas formas, na realidade existe um personagem que está prestes a ganhar uma nova transformação que será superior a todas as outras que vimos até agora neste arco de Dragon Ball Super.

Quer saber quem é o sortudo? Então continue lendo o artigo, mas avance com precaução pois contém spoilers relativos aos mais recentes episódios da série.

Toppo, a desilusão

toppo

Como já dissemos, no episódio 136 Vegeta foi capaz de eliminar Toppo lançando um ataque que ele já tinha utilizado contra o Majin Boo. Contudo, na última vez que Vegeta utilizou este ataque, ele acabou por morrer, pois não aguentou os níveis de energia que estavam saindo do seu corpo.

No entanto, Piccolo explicou que desde a batalha com Majin Boo, Vegeta treinou muito e se tornou mais forte, sendo agora capaz de aguentar com níveis de energia mais altos.

Quem não ficou nada impressionado com este ataque foi Jiren, que chegou mesmo a afirmar que a eliminação de Toppo foi para ele, uma enorme desilusão.

Quatro contra um?

jiren

Com a eliminação de Toppo, as coisas ficaram muito difíceis para o Universo 11, ou melhor, para Jiren que é agora o último guerreiro daquele Universo.

Com Goku prestes a atingir novamente a forma Ultra Instinto e com Vegeta alcançando novos níveis de poder com a sua transformação em Super Saiyajin Azul Sem Limites, Jiren irá precisar de algo mais para vencer o Torneio de Poder.

Deste jeito apenas resta uma alternativa: Jiren terá que utilizar todo o seu poder e, eventualmente, atingindo uma nova transformação. Este pode ser um dos momentos mais importantes de Dragon Ball, pois Jiren pode estar prestes a se transformar no personagem mais poderoso de toda a franquia.

Aliás no final do episódio 136 ficou confirmado que Jiren irá mesmo utilizar uma nova transformação no próximo episódio. Será ela suficiente para derrotar os quatro guerreiros do Universo 7?