The Walking Dead: atriz fala da cena do beijo entre Carl e Enid

O episódio mais recente de The Walking Dead mostrou algo que muitos fãs esperavam faz muito tempo. Carl Grimes e Enid deram mais um passo na sua relação, o que eles uniu ainda mais. Veja agora o que a atriz tem a dizer sobre essa cena!

Romance adolescente

Enid e Carl

Finalmente o beijo aconteceu entre o casal adolescente do apocalipse. Carl e Enid tinham saído de Alexandria por motivos diferentes, mas acabaram por se encontrando pouco tempo depois. Enid queria ficar perto de Maggie em Hilltop, e Carl buscava vingança em sua missão para assassinar Negan.

Foi nesse clima tenso que os dois se beijaram, com Enid tentando convencê-lo a não ir na sua missão. Mas a atriz Katelyn Nacon revelou ao Comicbook.com a visão da sua personagem na cena:

"Acho que os dois entendem que precisam fazer o que eles acreditam que é o certo. Eu não acho que Enid vai alguma vez impedir ele, porque ela sabe que não interessa o que ela disser, não vai parar ele".

Carl e Enid

Sobre o beijo especificamente, a jovem atriz contou que:

“Nós realmente somos bons amigos. Seja como for, vai ser estranho. Talvez seja por minha causa. Geralmente é igual ao resto, mas sabe, existe aquilo de ‘nós temos que nos beijar no fim do dia!’”

Nacon falou ainda do nome do ship para Carl e Enid:

“Tenho escutado mais Carnid. Earl só me lembra do irmão do Dixon.”