Capitã Marvel | Fãs encontram divertido easter egg de Vingadores

É, os fãs da Marvel não deixam passar nenhum detalhe nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Com apenas alguns dias em cartaz, Capitã Marvel já foi devidamente analisado pelos espectadores.

E o detalhismo dos espectadores valeu a pena. Além de encontrar referências a obras dos anos 1990, como Pulp Fiction, agora um fã percebeu uma divertida referência a Vingadores.

As informações abaixo contêm GRANDES SPOILERS de Capitã Marvel.

O que ele quer eu faça?

capitã marvel

Quem já assistiu a Capitã Marvel já deve ter pego a referência acima. Para aqueles que ainda não viram o filme (mas não ligam para spoiler, ou não teriam lido até aqui!) aqui vai uma breve explicação.

No final de Capitã Marvel, o gato/flerken Goose engole o Tesseract, fonte de energia usada pela Mar-Vell para criar um dispositivo potente o suficiente para os Skrulls fugirem a uma velocidade acima da velocidade da luz, para encontrarem novos lares.

Goose, por ser um flerken, tem dentro de si espécies de pocket universes, pequenos universos paralelos nos quais guarda o que engole. Na segunda cena pós-crédito, inclusive, vemos o bichano cuspir o Tesseract. 

Pois bem, voltando a Vingadores. Na cena acima, publicada no Reddit pelo usuário u/cobaltpanther, vemos o seguinte diálogo:

Viúva Negra: Este é o Tesseract, ele tem uma energia com potencial de destruir o planeta.

Bruce Banner: O que Fury quer que eu faça, que eu engula isso?

Bem, não sabemos com certeza se a escolha do que aconteceria com o Tesseract no filme foi propositalmente pensada por causa dessa cena. Ainda que não tenha sido, é impossível negar que a coincidência vale boas risadas.

Para ver a publicação original no Reddit, clique aqui.

Capitã Marvel segue em cartaz. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.