Capitã Marvel tem uma conexão com Umbrella Academy?

Umbrella Academy pode explicar outra origem dos poderes de Carol Danvers? Como é a história?

Calma. Tudo não passa de uma brincadeira que surgiu a partir de uma curiosa coincidência envolvendo a origem dos poderes dos personagens da série e a atriz Brie Larson. Vem entender.

Número 8?

A história é a seguinte: de acordo com a série Umbrella Academy (e os quadrinhos na qual é baseada), na 12ª hora do dia 1º de outubro de 1989, 43 mulheres deram à luz, sem que sequer estivessem grávidas antes.

Um milionário, então, adota sete dessas crianças que, ao crescerem, demonstram ter super poderes. Elas são criadas para se tornar super heróis, a Umbrella Academy. O foco de sua criação, contudo, foi em seu treinamento, e ele as chamava apenas por números.

O curioso é que um fã percebeu que a atriz Brie Larson, que interpreta nossa Capitã Marvel, nasceu exatamente no dia 1º de outubro de 1989.

A coincidência caiu na mídia após ser compartilhada pelo artista Bosslogic, que brincou na legenda, perguntando se ela era a Número 8. O artista, inclusive, imaginou a atriz como parte da Umbrella Academy.

Confira abaixo:

Bem, seria divertido ver como Carol Danvers lidaria com a disfuncional família de Umbrella Academy e com o potencial apocalipse.

A 1ª temporada de Umbrella Academy está disponível na Netflix. Capitã Marvel segue em cartaz nos cinemas.