Call of Duty: Modern Warfare | Fase do jogo está parecendo filme da Pixar

Os fãs de Call of Duty estão mais animados que o normal para o próximo lançamento da franquia, Call of Duty: Modern Warfare. Em um evento de pré-lançamento do game, um youtuber teve a oportunidade de ver a polêmica fase No Russian e ele ficou abismado com os níveis de realidade do jogo.

Segundo o usuário Drift0r, que viu duas missões no evento, os níveis do game estão tão realistas que estão parecendo um filme da Pixar. O youtuber estava muito animado com o que havia presenciado.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare torna o 'No Russian' do Modern Wafare 2 parecido com um filme da Pixar. Estou muito chocado quando vi o nível de violência realista. Ficarei surpreso se o jogo for classificado como M (maduro) ao invés de AO (somente adulto). Boa sorte em comprá-lo na Nova Zelândia, Alemanha e África Oriental.

A fase em questão esteve presente em Call of Duty: Modern Warfare 2, lançado em 2009. Nela, o jogador poderia participar de um tiroteio no meio do aeroporto em Moscou para conseguir a confiança de um grupo terrorista russo.

Na época, as opiniões foram bastante controversas diante do que a fase no game pedia. O jogador não era obrigado a fazer o que era pedido, podendo ignorá-lo, mas causou diversos comentários negativos sobre a missão.

Se o youtuber afirmou que o No Russian está com um alto nível de violência realística, podemos esperar novas opiniões divididas sobre a fase.

O que você acha?

Call of Duty: Modern Warfare chega as lojas no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha