Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies

Nesta quinta-feira a Activision anunciou junto com a Infinity Ward o mais novo jogo da franquia de Call of Duty. O reboot de Modern Warfare chega no dia 25 de outubro e dessa vez o game não contará com o conhecido modo Zombies.

Segundo o diretor da campanha do game, Jacob Minkoff, a ausência do modo se dá porque os desenvolvedores estão preocupados em criar um mundo realista para os jogadores.

Call of Duty: Modern Warfare

Estamos tentando criar um mundo autêntico e realista. Não tem a flexibilidade de fazer algo como colocar zumbis no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar em um mundo que parece real, relativo aos conflitos e acontecimentos que enfrentamos hoje.

Para a alegria dos fãs, o game irá trazer um novo modo no game, mas que ainda não há nenhuma informação sobre como funcionará a jogabilidade. Segundo Minkoff, esse modo levará o jogador direto ao conhecido co-op do jogo.

Nesta quinta-feira, dia 30, a Activision e a Inifnity Ward anunciaram o trailer e a data de lançamento do jogo durante uma transmissão no canal oficial do game no YouTube.

Call of Duty: Modern Warfare chega as lojas no dia 25 de outubro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty 2019 | Game será um reboot leve de Modern Warfare!

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha