Batwoman e Constantine podem estar chegando às séries do CW

Está chegando mais uma San Diego Comic Con e com ela surgem várias confirmações e novidades das diferentes editoras e estúdios que produzem as HQs, filmes e séries que todos nós adoramos!

Recentemente circulou um rumor na internet dizendo que a Batwoman e Constantine poderão fazer parte do universo compartilhado das séries do CW (Arrrow, The Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow).

Mas isso é só rumor ou tem fundamento?

batwoman

É difícil dizer, mas existe algum movimento do canal norte-americano que nos levam a pensar que estes personagens podem mesmo surgir nas séries da CW.

No que diz respeito a Constantine, a CW colocou no seu site a primeira temporada da série. Supostamente para servir de indicador e ver se o público ainda tem interesse no personagem.

Já em relação à Batwoman, a série Supergirl anunciou recentemente que a personagem Maggie Sawyer fará parte da segunda temporada. Maggie ficou popular por ser uma das primeiras personagens gay das HQs, e por ser também um dos interesses amorosos da Batwoman.

Supergirl: Floriana Lima será Maggie Sawyer na 2ª temporada

Mas as coisas não param por aqui...

asa-noturna

A Batwoman pode não ser o único membro da Bat-familía a aparecer nas séries do CW. Participações da Oráculo e do Asa-Noturna também podem surgir.

As próximas temporadas de The Flash e Legends Of Tomorrow vão ser decisivas para o personagem Jay Garrick. Isto porque existem planos da CW para criar uma série solo sobre este personagem na Primavera de 2017.

Quem é Jay Garrick? Saiba mais sobre o personagem de Flash!